Renata Fan mostra corpão ao surgir de biquíni listrado

Aos 44 anos, Renata Fan é muito admirada pelos internautas e sempre que aparece nas redes sociais, é para dominar a imaginação de cada um deles. Recentemente, um fã clube da artista relembrou um clique dela de verão que rendeu assunto.

Na foto, a estrela da Band surge com um biquíni listrado que enfatizou ainda mais as curvas do corpão sarado. Com acessórios e brincos chamativos, a loira que é apaixonada por futebol virou pauta ao esbanjar muita sensualidade e empoderamento.

“Uma vez linda, sempre linda”, elogiou um rapaz. “É beleza demais, dá para dar e vender”, brincou a segunda pessoa. Perfeita demais, em cada detalhe, não aguento”, destacou a terceira.

Novo ciclo

Em Julho, Renata Fan comemorou nas redes sociais a chegada dos 44 anos de vida, e destacou o desejo com o novo ciclo. Com uma mensagem cheia de otimismo, a loira abriu o coração e disse que fazer aniversário é sempre ideal para repensar em novos capítulos.

“Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim”, iniciou.

A comunicadora também agradeceu o carinho dos fãs. “Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida! Saúde, Risadas e vitórias do Inter é o que pediria, mas, não vou pedir, apenas agradeço por evoluir e celebrar 44 anos de uma jornada deslumbrante, desafiadora e repleta de recompensas! Sigo fortalecida, grata e cheia de expectativas pelo que ainda viverei e colherei! OBRIGADA”, apontou.

Futebol e carreira

No comando do Jogo Aberto, Renata disse em conversa ao Universa que percebeu a paixão pelo futebol aos seis anos de vida. Além disso, ela destacou que a afinidade intensa do pai com o esporte, lhe fez gostar ainda mais do que fala todos os dias ao vivo.

“O esporte, principalmente o futebol, transformou totalmente a minha vida. Eu sempre fui fanática por esporte, gosto de vôlei, de tênis, de basquete… E o futebol sempre foi a minha paixão, desde os 6 anos de idade. Eu faço parte da população brasileira que é alucinada por isso, que destina muito tempo a isso. Era a minha história pessoal e virou a minha história profissional. Comecei a acompanhar futebol no rádio AM. O meu pai sempre foi alucinado pelo Inter e, se eu quisesse pedir alguma coisa, falar com ele, trocar uma ideia, eu tinha que esperar o jogo acaba”, relembrou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›