Renata Fan surge de biquíni e boa forma impressiona

A apresentadora Renata Fan, de 44 anos de idade, chamou atenção dos internautas. Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique curtindo um momento de folga e boa forma impressionou.

No registro, a beldade apareceu em uma selfie usando um biquíni sem alça e celebrou o momento de descanso. “Livre, leve e de férias!!!! Depois de um ano em que só me afastei cinco dias do programa, estou aproveitando uma breve folga!”, disse ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Linda como sempre né😍”, disse uma seguidora. “Como sabe ser linda❤️”, comentou um internauta. “Linda demais😍😍😍”, babou um usuário.

Superação pessoal

Recentemente, a apresentadora Renata Fan, usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre superação pessoal. Na ocasião, a comunicadora publicou uma foto na academia e celebrou a conquista de cumprir o cronograma de atividades.

“A foto não está muito boa! Ok. O que vale é que hoje completei 21 dias seguidos treinando em diferentes intensidades, mas, sem pausas. Estou sem dores no joelho, um pouco cansada da musculação (pesada no meu nível, rsrs) e bastante motivada. Cada dia é vitorioso ao cumprir um cronograma, estou bem disciplinada e empolgada! Falta tanto para evoluir, mas, agora, apenas penso em casa dia de trabalho corporal e se continuar assim, está ótimo para quem até pouco tempo priorizava tudo menos a atividade física! Com isso, desejo uma semana produtiva para todos!”, celebrou.

Se desculpou

Vale mencionar que, há pouco tempo, a apresentadora Renata Fan se retratou após se envolver em uma polêmica. Na ocasião, a ex-Miss Brasil apareceu em um vídeo tratando alguns funcionários de forma indelicada.

“Tivemos uma falha técnica e, infelizmente, sem eu saber, a gente foi para o Youtube mais cedo. E aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa. E na verdade isso não aconteceu. Quero dizer que se tem uma coisa que sou contra é a violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas. Ela tem uma proximidade, vai na minha casa. Então, isso não aconteceria”, falou ela.

Estou cansada porque hoje as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, querem trazer fatos ruins ou principalmente criar uma situação que não existe. E eu sou uma pessoa que tenho como filosofia de vida esclarecer qualquer coisa. Penso positivo, quero melhorar a cada dia”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›