Renata Vasconcellos aparece diferente no meio do mato

publicidade

Renata Vasconcellos apareceu em um momento bem diferente durante sua folga do Jornal Nacional. Isolada, a apresentadora surgiu no meio do mato cuidando de plantas e animais.

Bastante discreta em relação à sua vida pessoal, Renata compartilhou alguns cliques por meio de seu perfil no Instagram. A colega de William Bonner dividiu com os pouco mais de 1 milhão de seguidores que a acompanham na rede social alguns momentos reservados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vida fora do Jornal Nacional

A jornalista optou por passar o momento de folga longe da cidade. Em uma área no meio do mato, ela apareceu cuidando de plantas, alimentando galinhas e passeando com o cachorro.

Usando um macacão com uma blusa xadrez, Renata passeou por alguns locais da propriedade, bem isolada de tudo e todos.

Renata Vasconcellos vencedora no Melhores do Ano

No último domingo (02), Renata levou a melhor no Melhores do Ano, premiação da Globo realizada dentro do Domingão com Huck. Vários artistas da emissora e celebridades marcaram presença no evento.

Na ocasião, a âncora do Jornal Nacional foi escolhida como vencedora na categoria Jornalismo por meio de votação do público. Emocionada, ela celebrou a conquista do prêmio em que concorreu com William Bonner e Maju Coutinho.

publicidade

“Muito obrigada. Eu confesso que é uma surpresa para mim, com esses gigantes… William Bonner, meu mentor, meu exemplo. O cara. Maju Coutinho também, outra gigante”, afirmou Renata. “A primeira coisa é dizer é muito obrigada a quem votou. Esses últimos dois anos foram os mais desafiadores da minha vida pessoal e profissional por tudo que a gente tem enfrentado, completou ela.

“Mas sabe o que move a gente? O olhar das pessoas na rua. Um olhar que diz assim: ‘Continua o trabalho, vocês são importantes para a gente. Que nesse ano cultivemos cada vez mais o respeito, a união, a responsabilidade, o incentivo à ciência e que sigamos juntos para um ano melhor. Seguimos aqui, serenos e vigilantes”, afirmou a jornalista.

publicidade

Em seu Instagram, Renata Vasconcellos também fez questão de deixar um agradecimento para o público. “O meu obrigada sincero e afetuoso a todos os que participaram e votaram no Melhores do Ano. Muita, muita honra do trabalho que a gente faz. Feliz, declarou ela.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›