Renata Vasconcellos aparece em momento raro com os filhos

Apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos surgiu em um raro clique com os filhos Miguel e Antonio Mac Dowell. Ela encantou os seguidores ao aparecer com os herdeiros e recebeu muitos elogios.

Conhecida por levar uma vida bastante reservada, Renata apareceu em uma foto rara com os filhos. Ela compartilhou com os internautas no Instagram um clique em que eles aparecem bebês. “O tempo ‘avoa’!”, escreveu ela na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A jornalista foi alvo de muitos elogios nos comentários. “Coisa mais linda”, comentou uma seguidora. “Essas fotos exprimem tanto amor, que lindeza!”, declarou outra. “Sua beleza é humilhação para a raça humana!”, afirmou um internauta.

Miguel e Antonio são frutos do casamento de Renata com Haroldo Mac Dowell, com quem ficou entre 1997 e 2010. Desde 2014, a apresentadora do JN é casada com Miguel Athayde, diretor de jornalismo na GloboNews.

Renata Vasconcellos com os filhos Antonio e Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos com os filhos Antonio e Miguel atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu perfil no Instagram (que é fechado para pessoas mais próximas), Miguel fez uma homenagem e compartilhou uma foto ao lado da mãe quando ele era criança.

Renata Vasconcellos viveu momento difícil

Em janeiro deste ano, Renata passou por um momento de dificuldade. A jornalista contraiu covid-19 e precisou se afastar do Jornal Nacional durante alguns dias. Em seu retorno para a bancada, ela teve uma conversa com William Bonner se mostrou muito grata.

“Quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional, e dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois da Covid. Eu tive pela primeira vez desde a pandemia e fiquei afastada justamente por causa da Covid”, disse ela na ocasião.

“No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento [nasal] que é diferente de uma gripe comum. Não sei se outras pessoas que tiveram a Covid tem essa sensação, não é como uma gripe. É parecido, mas não é igual”, explicou a contratada da Globo.

Renata o que fez durante o período em que esteve doente. “É uma sensação diferente, bem congestionada. Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Segui as ordens médicas, fiquei quietinha, bebi muita água”, relatou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›