Renata Vasconcellos impressiona com visual diferente fora do JN

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional; jornalista revelou intimidade (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional; jornalista revelou intimidade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos surgiu com um visual bem diferente do que o público está acostumado a ver quando ela aparece na bancada do Jornal Nacional. A colega de William Bonner surpreendeu e apostou em um look mais leve.

A jornalista costuma levar uma vida bastante discreta e não compartilha muito do dia a dia nas redes sociais. Em uma foto rara, ela mostrou um pouco de sua intimidade e publicou em seu perfil no Instagram um clique com um look despojado.

No registro feito em um espelho de sua casa, Renata apareceu usando um tênis de corrida, uma mais longa e uma blusa de linho. “Partiu, look manhã!”, escreveu ela na legenda da postagem.

Com mais de 1 milhão de seguidores na rede social, a apresentadora do Jornal Nacional foi muito elogiada. “Maravilhosa demais”, comentou uma internauta. “Sempre muito elegante e linda”, disse outra. “Mas gente ela é muito modelo”, declarou fã.

Renata Vasconcellos na vida pessoal

Sempre reservada, Renata não costuma falar sobre a vida pessoal. Em um raro momento em que se abriu, a jornalista concedeu uma entrevista à revista Claudia, quando fez algumas revelações.

Na conversa, a parceira de bancada de William Bonner afirmou ser difícil manter o profissionalismo diante de algumas matérias exibidas no JN. Ela confessou que não consegue conter a emoção em alguns momentos.

Eu me emociono mesmo, porque me afeta visceralmente. Tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento. Com a pandemia, não tem só o vírus, mas a fome. Eu tento me segurar para que a informação seja passada, mas a emoção é inerente ao ser humano”, contou.

Renata considera isso como um ponto positivo. “E é bom sentir, se solidarizar, não só nos momentos agudos de tristeza, mas nas histórias de alegria que mostramos ao ver alguém passando por uma coisa boa, ficamos com esperança e aí a emoção transborda”, declarou.

A jornalista disse que tem que superar os receios. Eu estou aqui, de pé. O Bonner me perguntou uma vez: ‘Você está cansada?’. Eu respondi: ‘Sim, mas atenta e vigilante’. Tem muitas emoções juntas e eu reconheço todas elas. Ansiedade, insegurança, medo, desconsolo. Às vezes, acho que não vou conseguir, mas aí me concentro no momento. O que eu preciso fazer agora para dar conta disso? Um dia de cada vez”, afirmou Renata Vasconcellos.