Renato Aragão e Globo rompem contrato após 44 anos

O ator e humorista Renato Aragão, que não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos meses os anúncios de demissão entre os funcionários antigos da Globo estão constantes. O mais novo artista a fazer parte da lista de ex-contratados a emissora carioca está o ator e humorista Renato Aragão, também conhecido como Didi Mocó. Ele esteve no canal durante nada menos que 44 anos, mas agora partirá para uma nova etapa em sua vida profissional.

No Instagram, em que tem mais de 3,5 milhões de seguidores, Renato publicou uma imagem em que aparece sorrindo e comenta a decisão da emissora. “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, explicou ele, citando que passará a trabalhar por obra com a empresa.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, disse o famoso, que recebeu o carinho da filha, Lívia Aragão, e da apresentadora Fernanda Gentil.

Tranqulidade

Em conversa com o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, Renato Aragão afirmou que está tranquilo e muito bem disposto para seguir com sua carreira. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, brincou.

Por fim, o eterno Didi Mocó afirma que houve um acordo entre as duas partes. “Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, concluiu.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments