Renato Aragão tem alta hospitalar e manda recado aos fãs

Renato Aragão recebe alta hospitalar
Renato Aragão recebe alta hospitalar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Renato Aragão, de 87 anos, recebeu alta após dois dias internado. Ele ficou hospitalizado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A internação ocorreu com urgência depois que o artista sofreu um Acidente Isquêmico Transitório (AIT).

Chegando em casa com Lilian Aragão, ele enviou um vídeo à Quem, e mandou um recado aos fãs. “E aí, pessoal! Estamos juntos! Obrigado pelo carinho, um beijão para todo mundo!“, disse, se reencontrando com o cachorro de estimação.

Ele sofreu de AIT na quarta-feira (7) e sua mulher o levou ao hospital. Lilian ainda contou que Renato estava zonzo e por isso preferiu o levar. Quando chegaram no local, o médico preferiu o deixar em observação. Ainda ontem, quinta-feira (08), a esposa do comediante havia confirmado sobre a alta do artista hoje.

Lívia Aragão, filha de Renato, compartilhou uma foto com  o pai e se declarou. A atriz estava na Farofa da Gkay, em Fortaleza, quando soube do que havia acontecido ela pegou o primeiro voo para o Rio de Janeiro para poder cuidar do patriarca.

Em um comunicado, a equipe de Aragão informou quando ele estava internado: “Renato teve um AIT e está no hospital para vigilância neurológica. Ele está bem e estamos cuidando com muito carinho. O médico responsável por seu tratamento é o Dr. Paulo Niemeyer”

Renato Aragão faz desabafo após romper com a Globo

A Globo anunciou em junho de 2020, que Renato Aragão, não faz mais parte do quadro de contratados do canal. O humorista não tem mais um contrato fixo com a emissora carioca, mas ainda poderá trabalhar em produções exibidas. De agora em diante, no entanto, os acordos serão feitos por obra.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, Renato fez um pequeno desabafo a respeito de ter ficado na geladeira da casa durante um bom tempo. Quando um artista fica na geladeira de uma emissora, ele acaba ficando fora do ar. “Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado”, explicou ele.

Didi contou que não tinha motivos para ter mágoa com a antiga emissora e explicou que não foi demitido da Globo. “Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, explicou. 

Apesar disso, ele não descarta conversar com outras emissoras e, quem sabe, aceitar convites. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!”, concluiu na época.