Rennan da Penha aposta em novidade em parceria com Anitta

Rennan da Penha (Divulgação)
Rennan da Penha (Divulgação)

Inicialmente conhecido pelo seu trabalho como DJ e produtor musical, agora Rennan da Penha se lançou no mercado como cantor. O artista divulgou SexToU, parceria com Anitta, que já está dando o que falar nas plataformas de música.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro disse que ficou feliz com a parceria com Anitta e revelou que a canção conta, além de sua voz, com a novidade nas batidas: que saíram do 150bpm e foram parar em 170bpm.

“Fiquei muito feliz quando a Anitta fez o convite para lançar a música ao lado dela e, ao mesmo tempo, não esperava por isso. É muita responsabilidade lançar algo com ela. Acelerei um pouco o ritmo e fui para o 170 bpm, o que deu um suingue a mais para a música, quase um pagode”, diz o agora cantor.

Vale destacar que Rennan tem sido um dos nomes mais promissores do funk nos últimos anos. O artista ficou conhecido por ter sido o pioneiro em investir no 150bpm, que já virou um subgênero do ritmo carioca.

Em seu perfil do Instagram, Rennan falou sobre ter lançado a música no dia do seu aniversário: “SexToU já tá na pista 😎 Queria agradecer a @Anitta pelo presente de aniversário e o esforço para lançar a música nessa data”.

Contrato com banco digital

Em falar em Anitta, nos últimos meses a famosa está ainda mais em evidência. Recentemente ela deixou os fãs impressionados ao revelar que não aceitou a proposta da Nubank logo na primeira oferta e que estudou economia antes de assinar o contrato.

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda”, começou ela.

A artista afirmou que as reuniões acabavam sendo difíceis e que apenas conseguiu entender o que se tratava algumas das conversas após receber uma ajudinha com algumas aulas.

“É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”, afirmou.