Repórter da Globo que pediu demissão é contratada pela Record

A repórter Veruska Donato, que trabalhou na Globo durante mais de 20 anos e anunciou sua demissão no começo do mês, já tem uma casa nova. Nas redes sociais, a famosa revelou que foi contratada pela afiliada da Record TV no Mato Grosso do Sul, seu estado, para onde ela está voltando depois de muitos anos morando em São Paulo. No Instagram, a famosa comemorou.

“Uma vez uma amiga me disse que toda pessoa quer ser amada – e amor a gente declara – o objeto amado pede atenção. E foi com atenção que eu fui recebida por essa família. Foi essa casa que me viu nascer como jornalista – em janeiro de 1992 eu fiz minha estreia como repórter de vídeo na mesma empresa – agora, 30 anos depois, estou de volta. Pensei em desistir do jornalismo, montar uma franquia de beleza, sim, virar empreendedora, mas fui convencida a continuar porque ainda tenho muito pra entregar”, escreveu.

Ela finaliza mostrando que está animada para a nova fase. “Não vou deixar o jornalismo social e cidadão que abracei com vontade ano passado e esse ano, é um compromisso de vida. É um compromisso pessoal emprestar meus olhos, meus ouvidos, minhas mãos e doar meu tempo para ajudar quem precisa, quem vive à margem. Conto com vocês”, concluiu.

Veja a publicação de Veruska Donato nas redes sociais:

Demissão

Em 3 de novembro, Veruska Donato publicou no Instagram uma foto de seu crachá na Globo e anunciou que estava deixando o canal. “Adeus! Sou um misto de ansiedade, saudade, alegria e tristeza. Nos últimos anos ouvi amigos queridos aconselharem a ‘relaxar’, ‘deixar pra lá’, ‘as coisas agora são assim’, ‘um dia você acostuma ou adoece‘. Eu adoeci. Adoeci de saudades da família, da segurança de um lar, de medo, medo de morrer, de ver pessoas queridas morrerem”, desabafou.

Vi, ouvi e contei histórias de tragédias, filhos que ficaram órfãos, pais que enterraram seus filhos, vi o desamparo e o desespero de quem foi obrigado a combater a doença. A gente se perguntava: Quando vai passar? “Fiz várias reportagens sobre o quanto ela castiga, o quanto resiste. Descobri que diferente da fome, eu não sou resistente, diante dela me senti impotente”, disse.

Ela finalizou revelando que foi muito criticada recentemente ao postar uma foto ao lado do padre Julio Lancelotti e contou que estava voltando para sua cidade natal.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›