Repórter de Ana Maria Braga fala sobre saúde da famosa após susto

A apresentadora Ana Maria Braga levou um susto ao vivo no Mais Você de quarta-feira, dia 4 de maio. A famosa se engasgou ao comer um pedaço de bolo e não conseguiu continuar a atração. Ela foi encerrada na sequência por Juliane Massaoka, repórter do matinal, que finalizou o programa no lugar da loira.

Depois do susto, a repórter da Globo usou sua conta oficial no Instagram para falar sobre o susto que tomou durante o trabalho. “Que manhã meus amigos, que manhã… Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Acreditamos que ela engasgou com um pedaço da laranja que estava no calda do bolo”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desespero

Na sequência, Massaoka explicou que se assustou naquele momento e, aflita, ficou sem ação. “Confesso que me deu um desespero, não sabia o que fazer. Tentei ganhar tempo e quando vi que estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima Bernardes, risos. Descobri agora que preciso fazer um curso de primeiro socorros”, brincou.

Aqui na Globo temos uma equipe super preparada, assim que o programa acabou, ela já foi socorrida. Mami passa bem. Agradeço a todos pela preocupação”, agradeceu a global.

Desabafo sobre câncer

Ainda falando a respeito de Ana Maria Braga, vale lembrar que a apresentadora concedeu uma entrevista reveladora para a revista Cidade Jardim desta semana. A famosa foi capa da publicação e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ela desabafou sobre os momentos em que enfrentou o câncer.

Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade – e me ajudou muito. Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia”, afirmou a famosa.

Ana Maria disse que passou por situações difíceis naquela época, chegando a chorar durante o banho.  “De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: ‘Por que não eu?’. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também”, desabafou.

Jeito de viver

Ana Maria Braga, então, refletiu sobre a pandemia da Covid-19. “Fiquei triste (na pandemia), porque o mundo ficou de ponta-cabeça. Mas, ao mesmo tempo, voltar para São Paulo (Ana Maria morava no Rio por conta das gravações) e para a minha casa foi acolhedor”, comentou.

Como o meu jeito de viver é com verdade, é difícil não falar a verdade para mim mesma. Às vezes, eu sou muito dura comigo. Mas, em relação ao mundo e às pessoas, sempre digo: ‘Se não quiser saber, não pergunte, pois se perguntar, eu vou responder’”, encerrou a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›