Reynaldo Gianecchini critica influenciadores e faz alerta

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, fez uma critica aos influenciadores da atual geração, que não estão preocupados em estudar e conhecer a cultura brasileira. As declarações do artista foram feitas em entrevista à Gabriela Prioli, durante o programa “À Prioli” da CNN Brasil.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa. Mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido. Ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis. Que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, disse o famoso.

A crítica de Gianecchini vem em tom de preocupação: “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova. Mas, assim, não conhecem um artista. Não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”, exemplificou o ator.

Na sequência, ele aproveitou para fazer um alerta aos influenciadores da atual geração: “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’. E não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, afirmou.

Reynaldo Gianecchini relembra flagra de fã

Em janeiro deste ano, o ator Reynaldo Gianecchini participou do programa ‘Altas Horas’ e relembrou um episódio inusitado em sua vida. Na ocasião, ele contou sobre a vez em que foi flagrado por uma fã enquanto trocava de roupa no camarim.

Ele relatou que a moça passou pela segurança e conseguiu entrar em seu camarim enquanto ele se preparava para fazer uma peça de teatro. “Ela era uma fã que ia assistir a minha peça todos os dias. Até aí, ok.”, disse ele.

“Mas uma vez ela conseguiu furar a segurança e entrou no meu camarim. Eu, saindo do banho, pelado, em meio ao vapor, vejo uma mulher de cabelos longos, vestida de branco, olhando pra mim! Eu tomei o maior susto… parecia que estava em outra dimensão.”, contou Gianecchini, aos risos.

Início da carreira de ator

Na mesma entrevista, o artista relembrou sua estreia como ator em ‘Laços de Família’ e o apoio que recebeu de Vera Fischer. “Quando me chamaram para fazer o teste de ‘Laços de Família’, eu não queria muito fazer novela. Passei a vida vendo novela e achava legal, mas eu estava no Teatro Oficina com o Zé Celso. Achei que eu não ia sair dali.” destacou. “

“Falaram que tinha um papel que era muito a minha cara. E eu [ficava] ‘ah, não sei…’. Mas falaram que era para ser par da Vera Fischer e eu vim”, revelou ele. “Foi demais estrear com a Vera, ela me abraçou. Na minha cabeça, ela era aquela musa maravilhosa que eu cresci assistindo. Mas ela me deixou muito à vontade de cara. Me abraçou mesmo, e a Carol também”, explicou ele, que na trama, viveu um triângulo amoroso com as personagens de Vera e Carolina Dieckmann.