Reynaldo Gianecchini entra em 2022 com visual diferente

publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini usou seu perfil do Instagram para celebrar a chegada do ano novo e acabou deixando os seguidores surpresos com seu novo visual.

Na postagem, o galã apareceu ostentando sua beleza aos 49 anos com os cabelos grisalhos. “Vem 2022! E traga as mudanças que a gente precisa. Obrigado!”, escreveu o artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A sequência de cliques rendeu mais de 290 mil curtidas e, claro, diversos elogios dos seguidores, que amaram a mudança. “Como pode ser tao lindo! ❤️ feliz ano novoooo“, reagiu a atriz Marcella Rica.

“Feliz ano novo querido! 🤍💫”, desejou Letícia Spiller. “Já é gato, com esses cabelos e barba grisalhos tá mais gato ainda”, disparou um fã impressionado. “Cada vez melhor”, escreveu mais um. “Ula lá…..quando a gente pensa que não pode ficar mais lindo eis que ele vem e pahhhh”, disse outra admiradora.

Falou sobre ter enfrentado câncer

publicidade

No início de 2021 o ator Reynaldo Gianecchini desabafou com os seguidores sobre ter sido diagnosticado com câncer há dez anos. Segundo o famoso, ele passou por um momento de recomeço em sua vida, após o susto com o problema de saúde.

“Foi um processo na minha vida muito bonito, na verdade. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda – e de certa forma é, você encarar a morte – , mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”, contou.

“Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição’. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo”, disse.

publicidade

O famoso garantiu que apesar de ter enfrentado uma doença dificil, ele apenas estava focado em buscar sua cura e não focou nas angustias que a enfermidade lhe trazia. Segundo Gianecchini, foi um período de muito aprendizado. “Eu não lembro de tristeza… lembro de medos, de uma certa ansiedade, mas eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo”, declarou Reynaldo Gianecchini.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›