Reynaldo Gianecchini relembra ensaio impactante e causa alvoroço

O ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, começou a quinta-feira (19), compartilhando um “tbt” pra lá de ousado e especial. Na ocasião, o famoso resgatou fotos de um ensaio impactante em que ele posou nu. As fotos foram feitas em 2018, para o Projeto Pele, idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor de arte Marcelo Feitosa.

Nas imagens em tons de preto e branco, o galã surge completamente pelado, fazendo diversas poses, em diferentes ângulos e ambientes. Em uma das fotos, por exemplo, ela aparece ao lado de uma janela. Em outro clique, o artista surge sentado no chão. Há registros em que ele posou em pé, cobrindo sua parte íntima com as mãos e também alguns cliques onde aparece deitado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao publicar o ensaio em seu Instagram, Reynaldo Gianecchini causou alvoroço entre fãs e admiradores. Na rede social, sua publicação atraiu olhares e o ator foi cercado por centenas de elogios e mensagens empolgantes.

“Nesse frio e você assim”, brincou uma amiga. “Maravilhoso demais”, elogiou outra. “Esse homem só melhora, cada dia mais lindo”, declarou uma seguidora. “Eterno crush”, escreveu outra seguidora. “Gente! Subiu até um calor aqui só de ver essas fotos, tá perfeito demais”, disparou mais um internauta.

Criticou influenciadores

Em abril deste ano, o ator Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista à Gabriela Prioli, durante o programa “À Prioli” da CNN Brasil, Durante o bate-papo, o artista criticou os influenciadores da atual geração, que não estão preocupados em estudar e conhecer a cultura brasileira.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa. Mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido. Ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis. Que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, disse o galã, que já protagonizou diversas novelas famosas.

O comentário de Gianecchini veio em tom de preocupação: “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova. Mas, assim, não conhecem um artista. Não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”, exemplificou o ator que, na sequência, aproveitou para fazer um alerta aos influenciadores da atual geração:

“Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’. E não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›