Reynaldo Gianecchini revela que está há seis meses sem sair de casa

Reynaldo Gianecchini comentou sobre a sua quarentena (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini participou de uma live com a atriz Naná Karabachian na última semana, e revelou que está há seis meses sem sair de casa, por conta do isolamento social. Segundo o galã da TV Globo, a maior preocupação é com a sua mãe, que está ao seu lado.

“Olha, quase seis meses sem pôr o pé para fora. Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, revelou ele.

“A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”, contou Reynaldo.

Inicio da carreira

No ar na reprise de “Laços de Família”, com o personagem Edu, o seu primeiro protagonista, o bonitão afirmou que, na época, no auge de seus 27 anos, buscava atuar melhor.

“Eu era muito verde. Tive que me virar nos 30 enquanto tentava crescer no meio daquela correria toda. Foi muito intenso. Sinto que vivi dez anos em um. Ao invés de estar em uma faculdade, eu aprendi na prática, trabalhando doze horas por dia e com os melhores profissionais. Foi uma escola maravilhosa e um desafio bem intenso, mas jovem gosta disso. O jovem acha que está perdendo tempo quando não está produzindo algo visivel. Ele quer fazer um monte de coisa, precisa sempre estar acontecendo algo. Hoje em dia, não precisa acontecer nada. É ótimo ficar simplesmente neste espaço do silêncio”, finalizou ele.