Reynaldo Gianecchini surge com Carla Diaz e reclama de eliminação no BBB 21

Os atores Reynaldo Gianecchini e Carla Diaz (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com uma publicação. Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, ele publicou uma foto em que aparece ao lado de ninguém menos que a atriz Carla Diaz, que trabalhou com ele na novela Laços de Família.

A artista, que está em alta por conta de sua participação no BBB 21, ganhou uma homenagem do famoso. “Olha o que eu achei! Da época de Laços de Família”, escreveu o bonitão, que ainda aproveitou a oportunidade para afirmar que achou injusta a eliminação da moça do reality show da Globo. “Aproveito para falar que achei injusto terem tirado a Carla Diaz do BBB! Pronto falei”, disparou ele. Veja o print da postagem no fim desta reportagem.

Carla Diaz chocada

Depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, aliás, Carla Diaz participou do programa Mais Você. Como de costume, o eliminado toma café da manhã e é entrevistado pela apresentadora Ana Maria Braga. Durante sua participação, a artista viu algumas imagens em que mostra Arthur Picoli, com quem viveu um romance no jogo, “vacilando” com a loira durante o programa. Embora tenha se chocado com a situação, ela não se responsabiliza.

Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”.

Agradecimentos

Em outro momento do bate-papo, que acabou rendendo muitos memes nas redes sociais, Diaz aproveitou o espaço por ter recebido a “ajuda” do matinal. Isso porque ela finalmente fez uma série de descobertas a respeito de sua passagem pela casa, acima de tudo com relação a Arthur.

Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse assim. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”, concluiu.

Confira a publicação de Reynaldo Gianecchini nas redes sociais:

Veja mais ›