Reynaldo Gianecchini surge com novo visual em flagra nas ruas de São Paulo

O ator Reynaldo Gianecchini (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após assumir os cabelos brancos por um tempo durante a quarentena, Reynaldo Gianecchini surgiu com um novo visual. O ator apareceu loiro ao ser flagrado pelas ruas dos Jardins, região nobre da capital paulista, pelas lentes de um paparazzo.

No momento dos cliques, o galã estava correndo, assim que saiu da academia que frequenta quando está em São Paulo. Porém, não é tanto por vaidade que o ator pode ter tingido os cabelos; especula-se que a razão tenha a ver com seu papel em Verdades Secretas, que vai ganhar uma continuação após cinco anos.

A trama de Walcyr Carrasco contou com a participação de Gianecchini na pele do pilantra e alpinista social Anthony Mariano. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a trama deve contar com oito atores originais no elenco:  Camila Queiroz, a protagonista, Agatha Moreira, Dida Camero, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini.

Gianecchini lembra estreia na TV

Desde que Laços de Família voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, em setembro, Reynaldo Gianecchini deu algumas declarações sobre a novela, o primeiro papel que assumiu em uma produção na TV. Ele confessou que aceitou o papel de Edu ao descobrir que poderia contracenar com Vera Fischer, uma de suas inspirações confessas.

Recentemente, quando o primeiro beijo entre Edu e Helena (Fischer) foi ao ar, o ator lembrou-se do momento. Quando chegou essa cena achei que tinha essa eletricidade mesmo. Quando a gente fez, foi muito legal! A gente não combinou nada”, disse ele, em entrevista ao site da Caras.

Gianecchini ainda lembrou da sua falta de experiência, que lhe rendeu inúmeras críticas, na época. “Não sabia o que era um beijo técnico. A Vera segurou na minha mão e disse para irmos com tudo. A gente foi na verdade dos personagens. Imaginei que aquele jovenzinho, louco por aquela mulher deslumbrante, iria se jogar muito naquele beijo, né?! Eu me joguei um pouquinho, ela também, e foi evoluindo”.  

O famoso, que completou 48 anos este ano, afirmou que se vê mais bonito com a maturidade. “Eu me acho mais bonito e me gosto muito mais agora do que na época de ‘Laços de família”, disse ele ao jornal Extra e na entrevista rejeitou o rótulo de Galã ao afirmar que não se vê tão bonito como as pessoas falam. “Sempre senti que eu tinha que pagar um pedágio por ser bonito. Acho que, quanto mais velho eu ficar, mais vão reparar no meu trabalho. Também busco o belo, mas não o óbvio. E a verdade é que nunca me senti tão bonito quanto sempre falam.