Reynaldo Gianecchini surge sem camisa e brinca com a quarentena

Reynaldo Gianecchini brincou com o período de quarentena na web (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini costuma ser brincalhão por onde passa, e pelas redes sociais, transmite seu humor aos seus seguidores. Aproveitando o isolamento social para curtir mais a sua casa, o ator apareceu em um clique sem camisa, e movimentou a web, ao brincar com os dias de quarentena.

São exatamente 100 dias dentro de casa, sem sair para nada. Duvido você ter mais disciplina do que eu”, começou. “Isso tá parecendo uma prova de resistência físico/emocional”, escreveu o bonitão, que no registro, apareceu usando um boné, sem camisa, fazendo um carão bem sensual.

Imediatamente, o público vibrou ao ver o artista sem camisa, e comentou bastante a postagem.  “Eu. Desde antes de 13 de março eu não saio. Não pus nem o pé fora do portão. Nada”, comentou a humorista, Tatá Werneck. “Estamos na mesma meu bonitão, não sei nem que dia é hoje, não sei que dia será amanhã, mas vamos seguindo”, disse outra pessoa. “Queria passar a quarentena em cima de você, lambendo esse corpo gostoso inteirinho, você é perfeito, eu não resisto não. Peço que cuide-se, pelo amor de Deus, e de todos os seus milhares de fãs, que lhe amam”, implorou a terceira pessoa.

SEXUALIDADE

Há pouco tempo, Reynaldo Gianecchini em conversa com o UOL, comentou sobre a sua sexualidade, e afirmou que precisou de um tempo para se reconhecer. “Esse assunto, sexualidade, é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: ‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo pra me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo”, contou o artista.

Confira:

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments