Ricardo Tozzi mexe com imaginação dos fãs em foto

Ricardo Tozzi mexeu com a imaginação dos fãs nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece completamente pelado. No registro em tons de preto e branco, o ator dispensou o uso de roupa, cobrindo sua parte íntima estrategicamente.

Apesar de não mostrar nada demais, foi possível notar uma parte dos pelos pubianos do famoso. Além é claro, do braço musculoso do artista. “TBT artístico”, escreveu ele, deixando claro que a imagem não é recente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, internautas foram ao delírio com o clique ousado de Ricardo Tozzi e rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens empolgantes para ele. “A gente até tenta não pecar, mas é “grande” a tribulação”, brincou uma fã. “Tira o braço da frente”, pediu um rapaz. “Aí mata a gente, né, na imaginação...”, disse mais um internauta. “Isso que é homem”, elogiou outra seguidora.

Início da carreira de ator

No ano passado, Ricardo Tozzi foi capa da revista Mensch. Para a publicação, ele concedeu uma entrevista onde relembrou o início da sua carreira de ator e alguns personagens marcantes.

“Comecei em “Bang Bang” mesmo em 2005, eu tinha 30 anos, e alguns personagens mesmo como Douglas. E depois “Cheias de Charme” fizeram bastante sucesso. Outros também que eu amo, na verdade, quando fiz minha segunda novela, “Pé na Jaca”, eu fiz um caipira que ali me libertou pra fazer as coisas mais doidas. Eu sabia que ali eu podia ser tão doido assim na televisão. Também a expectativa de ser mais um galãzinho. Aí comecei a fazer coisa engraçada, foi aí que “startou” esse meu lado mais pra comédia que é o que me preenche. Porque me deixa criar, o ator na televisão ele é um pouco tolhido. Ser um ator criador isso te dá muito mais prazer e te leva pra um outro patamar de realização com certeza.”, contou ele.

Cuidados com o corpo

Na entrevista, o ator que também chama atenção por sua ótima forma física, comentou ainda, sobre os cuidados que costuma ter com o corpo.

“Eu sou muito esportista, uma vida toda foi fazendo esportes. Tenho uma biotipo que me ajuda. Tenho várias questões hereditárias também me ajudam muito. Não sou um cara fissurado em boa forma fiquei na pandemia oito meses sem malhar e está mais ou menos ok. Não tá maravilhoso, mas tá direitinho (risos) perto do que poderia estar. É o reflexo do meu estilo de vida. Pratico esporte, me alimento bem, mas não sou neurótico com nada não. E como eu disse, isso é reflexo mesmo do meu estilo de vida. Eu ainda tenho sorte, porque como chocolate, tomo vinho, faço coisas que que teoricamente são consideradas erradas. Mas no meu estilo de vida combina. Porque eu estou sempre fazendo esporte, sempre fazendo alguma coisa, então uma coisa compensa a outra. Me deixa com essa forma que não é um objetivo, mas é uma consequência.”, explicou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›