Richarlyson e mais seis famosos brasileiros que também são bissexuais

publicidade

Na última semana o ex-jogador Richarlyson resolveu colocar um fim nas especulações sobre sua sexualidade e revelou publicamente que é um homem bissexual. O caso ganhou uma ampla repercussão na mídia, rendendo várias mensagens de apoio nas redes sociais.

Em entrevista para o podcast Nos Armários dos Vestiários, o famoso abriu sua intimidade e contou momentos de muito sofrimento que passou na época em que ainda jogava futebol profissionalmente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, disse o comentarista esportivo.

Mas Richarlyson não é o único famoso brasileiro que decidiu expor tal detalhe de sua vida. Nos últimos anos diversas celebridades têm se sentido mais confortáveis para falar sobre o assunto, muitos deles já se declaram como bissexuais.

Saiba agora quem, além do jogador multicampeão, também se declaram como bissexuais:

Luísa Sonza

Cantora Luísa Sonza (Reprodução/ Instagram)
Cantora Luísa Sonza (Reprodução/ Instagram)
publicidade

A cantora resolveu assumir publicamente seu interesse também por mulheres no ano passado, após divulgar um clipe onde aparece beijando a cantora Carol Biazin. Após receber várias mensagens de carinho dos fãs e admiradores, ela disse que estava aliviada.

Em recente apresentação na Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, Luísa celebrou sua primeira participação “fora do armário” no evento: “E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também“.

Deborah Secco

publicidade
Deborah Secco foi flagrada em praia carioca (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz recentemente causou o maior burburinho ao revelar em entrevista para Patrícia Kogut, que já se relacionou com uma mulher. A famosa, que atualmente é casada há mais de seis anos com Hugo Moura, disse que o “quebrou barreiras” com ela mesma.

“Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar”, afirmou.

Jesuíta Barbosa

publicidade
Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por participar de filmes LGBTs, o ator Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, sempre gerou dúvidas nos fãs sobre sua sexualidade. Mas recentemente um boato sobre um affair com a atriz Alanis Guillen, disse que experimenta sua sexualidade a partir de momentos de sua vida.

Divertido e sem problemas em lidar com o assunto, ele disse que atualmente passava por uma fase onde ele “estava bem hétero”.

Kéfera

Kéfera Buchmann (Imagem: Reprodução / Instagram)
Kéfera Buchmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das influenciadoras mais populares do Brasil, Kéfera falou sobre sua sexualidade após aparecer com um visual diferente em suas redes sociais. Mas lidando muito bem com o assunto, ela compartilhou a informação de forma descontraída.

“Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”, postou.

Jão

Cantor Jão (Reprodução/Instagram)
Cantor Jão (Reprodução/Instagram)

Um dos nomes da nova geração da música pop brasileira, o cantor costuma falar com naturalidade sobre seus relacionamentos com homens e mulheres. Em participação no programa Prazer, Luiza, do Multishow, ele garantiu que isso nunca foi um segredo. Em seu último álbum, o paulistano também relata suas experiências.

Vitória Strada

Vitória Strada mostrou sua elasticidade em clique sensual (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz deixou muitos fãs surpresos após assumir seu namoro com a também atriz Marcella Rica, em 2020. Vivendo momentos apaixonados com a amada, a famosa abriu uma live no Instagram e disse que a descoberta da sexualidade não apaga o que viveu anteriormente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também. Então, me considero bi”, afirmou na época.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›