Ricky Martin diz que gostaria de trabalhar com Anitta: “Sou obcecado por ela”

O cantor Ricky Martin (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Ricky Martin concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre diversos assuntos. Através de uma videoconferência, o famoso conversou com a publicação diretamente de sua casa, que fica em Los Angeles, que usou o português como língua. Atento às novidades da música brasileira, ele revelou que admira bastante duas artistas do nosso país: Anitta e Pabllo Vittar.

“Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, afirmou o rapaz, que disse não estar lidando bem com o isolamento social por conta do novo coronavírus. “Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! Brincadeira, tudo tranquilo. Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco”, brincou.

Quarentena

Atualmente aos 48 anos de idade, Martin divide a casa com o marido, o pintor Jwan Yosef, e os quatro filhos do casal. Sobre a quarentena, ele diz que a dele está sendo como a de todos. “Como a de todo mundo. Mas graças a Deus tenho a música, então pelo menos por 15 dias fiquei tranquilo com a minha família e depois comecei a escrever aos amigos músicos. Liguei para o Sting e perguntei: ‘O que você está sentindo? O mesmo que eu?’ E ele falou: ‘Sim, estou louco. O que acontece agora?’. E eu falei: ‘Vamos fazer música. Porque temos um remédio que está sempre conosco, então vamos trabalhar”. E saiu”, disse ele sobre o lançamento de um EP que sai em setembro.

Sem pisar no Brasil desde 2011, ele explica o motivo de seu afastamento. “Espero voltar logo. Fiquei muito tempo morando na Austrália, depois trabalhei na Europa, depois fiquei tranquilo com meus filhos… Além disso, estou há muito tempo em Los Angeles fazendo TV, mais um tempo em Nova York fazendo uma peça de teatro por um ano. Entre uma coisa e outra, passaram anos sem eu ir aí. Não gosto disso. Se Deus quiser, espero estar aí antes do fim do ano”, afirmou Ricky Martin.

Veja mais ›