Ricky Tavares é clicado em clima de romance com Carol Bresolin

Ricky Tavares, ator de ‘Além da Ilusão’, foi clicado no maior clima de romance com a youtuber Carol Bresolin, durante gravação do DVD da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, que aconteceu na noite da última quinta-feira (12), no Espaço Unimed, em São Paulo.

Em registros feitos por um paparazzo que estava no local, é possível ver o galã da Globo e a youtuber abraçadinhos, demonstrando muita intimidade. Ricky Tavares, que já foi apontado como affair de Bruna Marquezine, está solteiro desde o término do namoro com Juliana Gorito, ex-participante do The Voice Brasil.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Carol Bresolin, viveu um relacionamento de pouco mais de um ano com o youtuber Joãozinho. O término aconteceu em agosto do ano passado.

Confira algumas fotos do suposto novo casal:

Fim do namoro de Carol Bresolin

O namoro dos youtubers Carol Bresolin e Joãozinho chegou ao fim em agosto do ano passado. Na época, a influenciadora fez um desabafo em suas redes sociais e explicou sobre o término.

“Gente, eu estou aqui hoje porque há aproximadamente três anos eu escolhi isso para mim. Eu escolhi expor a minha vida e sei que muitos de vocês vivem comigo, acompanham absolutamente tudo o que eu faço, ficam extremamente felizes quando eu estou feliz. Ficam animados com as minhas conquistas. Ficam tristes quando eu estou triste. Me dão conselhos quando eu desabafo”, iniciou ela.

A youtuber deixou claro que não houve briga entre eles e muito menos traição. “A gente sempre teve essa relação super transparente. Eu sempre fiz questão de ser muito transparente com vocês. Hoje não seria diferente, então, eu estou aqui para contar para vocês que um ciclo da minha vida se encerrou. Eu e o João terminamos. Não houve briga, não houve traição, não houve mágoa, não existe mágoa nenhuma, mas a gente sentou e teve uma conversa muito madura e necessária”, relatou.

“A gente percebeu que tínhamos perdido muitos pilares que, ao meu ver, são essenciais dentro de um relacionamento e que só o amor não basta para um relacionamento completo. A gente vai se respeitar assim como houve respeito em todo o relacionamento, vamos continuar sendo amigos até porque antes de qualquer relacionamento, nós tínhamos uma amizade. Eu só peço de todo o meu coração: respeito”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›