Ricky Tavares revela volta apressada à Globo em Além da Ilusão: “Tivemos que correr”

publicidade

Depois de dez anos na Record TV, e arrasar com diversos personagens de conhecidos, Ricky Tavares dá vida ao jovem Inácio, em Além da Ilusão, atualmente exibida na TV Globo. Conquistando cada vez mais fãs, o artista chama atenção pelo desempenho profissional na trama que se passa nos anos 40.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ele desabafou sobre a sua atual fase, revelou detalhes da preparação da novela e admitiu ter entrado no elenco de última hora. Além disso, o galã de 30 anos relembrou o seu período de isolamento social e falou sobre os cuidados com o corpo sarado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Retorno à Globo

Entretê -Atuar em Além da Ilusão representa qual momento em sua vida?

Ricky Tavares: Representa um momento de grande felicidade na minha vida. Poder voltar à Globo após 12 anos e participar de um projeto tão incrível como esse é realmente um momento de grande felicidade na minha carreira!

Entretê-Como foi a sua preparação para atuar na novela?

Ricky Tavares: Eu entrei nos 45’ do segundo tempo e tivemos que correr contra o tempo, mas contei com apoio de uma equipe incrível que facilitou muito esse processo.

publicidade

Entretê- Em qual momento da vida percebeu que é apaixonado pela arte?

Ricky Tavares: Na primeira vez que entrei no set de gravação tive certeza que queria trabalhar com a arte para o resto da minha vida e de lá para cá, se vão quase 15 anos de carreira. (Risos)

publicidade

Entretê-Como foi o seu período de isolamento social?

Ricky Tavares: Pessoalmente, eu fiquei muito perdido, confuso e angustiado, como qualquer pessoa. Não tem outra forma de reagir a uma pandemia global. Profissionalmente, precisei dar uma pausa e respeitar o tempo em que estávamos vivendo.

Semelhanças com a ficção

Entretê-Você tem semelhanças com seu personagem em Além da Ilusão?

publicidade

Ricky Tavares: Eu acho que tenho algumas semelhanças com o Inácio. Quando vou construir um personagem, sempre tento por algo que remete um pouco de mim. Inácio é um cara muito família, amigo, faz de tudo pra cuidar da irmã mais nova e esta sempre tentando evoluir, acho que essas são algumas das características que temos em comum.

Entretê-Você gosta de personagens que lhe tirem da zona de conforto?

Ricky Tavares: Eu como ator estou sempre em busca de novos desafios e sempre prezo por papéis que me tiram da zona de conforto.

Entretê-Você sempre gostou de treinar e cuidar do corpo?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ricky Tavares: Sim, eu sempre gostei de treinar. Mas confesso que apenas recentemente comecei a me preocupar com a alimentação, e tudo mais.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›