Rico Melquiades é detonado na web e reage da melhor forma

Campeão da última edição de A Fazenda, o alagoano Rico Melquiades não ficou por baixo logo após ser detonado por uma internauta, que reclamou de sua magreza, e deixou um conselho bem afiado. Ao se deparar com o comentário, o rapaz não pensou duas vezes para ‘tirar onda’ com a suposta ‘amiga’.

“Ô bicha mal desenhada (risos). Você é muito alto, calças coladas nas suas pernas não ficam legais, parece você espichado… Comprido demais, e você também é muito magrinho, não me leve a mau, mas se tem alguém dizendo que fica legal, essa pessoa mente pra você. Olha direitinho seus vídeos e verifica na frente do espelho… Sucesso… Deus abençoe”, disse ela, que foi respondida pelo famoso na sequência.

“Então… Acabei de ver sua foto, você é bem feia, ou melhor, horrorosa. Seu nariz é horrível, sua testa é enorme, seu cabelo dá pra fritar uma coxinha de tão oleoso que ele é. Se for casada tenho certeza que você tá levando gaia”, falou ele como resposta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao verem o print da conversa do artista, diversos fãs reagiram ao post. “É por isso que você é o melhor, te amo demais”, disse um rapaz. “Gente, eu amei demais”, falou mais um. “A melhor resposta possível”, declarou o último.

Ameaças

Em Fevereiro, Rico Melquiades surgiu abatido nos stories do Instagram e disse que recusou fotos com alguns fãs em Maceió, ao sofrer uma crise de ansiedade depois de ler diversas ameaças contra a sua integridade física, por meio das redes sociais.

“Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado… Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes. Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local”, explicou ele.

Ao encerrar, o humorista garantiu que contrataria seguranças; “Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: ‘Gente, não tenho como parar aqui’ e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›