Rita Cadillac complementa renda com fotos em rede social

Rita Cadillac (Foto: Reprodução / Instagram )

Rita Cadillac resolveu desabafar sobre o atual momento que vive. Ela resolveu vender fotos picantes no site OnlyFans, que é uma plataforma de conteúdo pago. Ela aderiu faz um mês, e diz que vai indo bem.

“Fomos o primeiro setor a fechar tudo e seremos os últimos a voltar. Não faço show desde o início da pandemia, está difícil de viver. Me afetou tanto que fiz o Onlyfans para que venha um rendimento, por menor que seja, para eu viver. A gente tem que sobreviver fisicamente, mentalmente, e financeiramente”, disse ela em entrevista para Marie Claire.

Por causa da pandemia, os trabalhos que a artista fazia em shows, e festas sumiram. E ela teve que aderir a essa nova modalidade de conseguir uma renda extra. “É uma experiência agradável, posso inventar coisas. Vou me vestir de coelhinha para a Páscoa. Se eu chegar nos 5 mil seguidores faço uma tatuagem”, diverte-se.

Rita foi uma das maiores musas dos anos 80, famosa por ser uma das chacretes do apresentador Chacrinha, ela diz que apesar de as fotos no OnlyFans serem picantes não são pesadas.

“A plataforma rende, e essa pandemia está uma loucura, a gente não vê luz no fim do túnel. Tudo sensual e um pouco de pimentinha”, revelou.

Ela ainda falou sobre a receptividade dos fãs na plataforma “Tem uns que são mais eufóricos, mas eu respondo e mostro que o que faço é com respeito”, contou. Mas, não é só para o público masculino, que as fotos são pensadas, para Rita Cadillac, as mulheres são muito bem vindas também. “Quero mostrar para mulheres que não existe idade, corpo, cada uma tem a sua sensualidade e a sua beleza. Todas podem fazer tudo o que quiserem, têm todo o direito. As pessoas têm preconceito com idade. Nas minhas postagens, mulheres de 25, 30 anos me elogiam por ter coragem de fazer coisas que elas não têm. Eu falo que ninguém tem que ter medo, cada uma é dona do próprio corpo”, contou.

Rita Cadillac (Foto: Reprodução / Instagram )

A musa não liga para as opiniões dos haters “Para quem critica eu tento mostrar que mereço respeito pela minha história de vida. Lido bem, e se perturbar muito eu bloqueio”.

Rita participou de duas edições de A Fazenda, na Record. Além disso ela tem uma cena icônica no filme Carandiru, onde recebe um beijo no bumbum, dos presos do filme. Durante muitos anos, ela foi considerada a musa dos presidiários, e fez diversos show pelo Brasil, em casas penitenciárias.