Rita Cadillac desabafa após receber pedido inusitado na web

A cantora e ex-chacrete Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

A cantora e ex-chacrete Rita Cadillac voltou a reclamar de um problema nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Twitter, a famosa desabafou a respeito dos insistentes pedidos de alguns fãs, que seguem pedindo para que ela publique fotos em que aparece sem roupa. “A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?”, questionou a ex-participante de A Fazenda, da Record TV.

Na sequência, uma internauta perguntou: “De novo essa história?”, quis saber. “Minha filha, você nem imagina”, afirmou Cadillac. Na sequência, em outra postagem, ela falou a respeito de seu passado e fez um desabafo sobre a falta de respeito das pessoas. “O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história cansa”, afirmou a famosa.

Filmes adultos

Em uma entrevista recente concedida à apresentadora Faa Morena, da RedeTV!, Rita Cadillac falou mais uma vez a respeito de seu passado como atriz de filmes adultos. A famosa garante que não se arrepende de ter participado dos projetos, mas diz que não voltaria a fazer produções desse tipo.

“Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro”, afirmou.

Rita ainda relembrou sua participação no Cassino do Chacrinha e explicou que, a princípio, não tinha a intenção de trabalhar como chacrete por tantos anos. “Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ ‘Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo’”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›