Rita Cadillac revela que já se prostituiu: “fui julgada”

Rita Cadillac (Foto: Reprodução / Instagram )
Rita Cadillac (Foto: Reprodução / Instagram )

A cantora Rita Cadillac revelou que já chegou a se prostituir na juventude para tentar sobreviver. A declaração da famosa foi dada em seu sua biografia Rita Cadillac – Frente e Verso.

Em entrevista concedida para a revista Quem, a ex-Fazenda abriu o coração e deu mais detalhes sobre como foi o processo de confecção do livro. A artista disse que muitas das suas confissões surgiram enquanto ela fazia trabalhos domésticos.

“Foi uma terapia para mim. Consegui falar sobre coisas que me machucava. Foram milhares de encontros. Ele vinha para a minha casa e quando dava eu ia para casa dele. A gente também se falou muito por telefone. Era gozado porque ele tinha vezes que ele começava a perguntar algo sério e eu respondia enquanto limpava o banheiro”, contou.

Rita ainda se denominou como uma sobrevivente, mesmo tendo sido muito criticada. A ex-musa do Chacrinha afirmou que aprendeu a ser forte e criar uma “casca dura”, para conseguir enfrentar as adversidades da vida.

“Sou aquele tipo de pessoa casca dura, que não chora em público, que faz acontecer. Criei essa casca dura para sobreviver e não deixar que as pessoas me machucassem. Mas, no fundo, sou a maior manteiga derretida e o livro mostra esse meu outro lado também”, disse.

A atriz também detalhou como foi parar na prostituição. Segundo ela, a ideia acabou surgindo logo após ela terminar um casamento recheado de traições e sexo sem consentimento.

Sem sua avó e com um filho pequeno para criar, ela precisou buscar uma nova forma de sobreviver. “Minha vida é uma bomba atômica! Perdi tudo e fui julgada por tentar sobreviver. Minha vida sempre foi uma luta, nada veio fácil. Tento sobreviver até hoje. Bato em mim mesma e de frente com os outros”, disse.

Fiz programa por um curto tempo, mas sempre fui julgada. No meu casamento, mesmo virgem, fui chamada de vagabunda por um mendigo. As pessoas falam e te pré-julgam sem saber da sua história e quem você realmente é. Isso me machucou muito. Eu era a pessoa mais pura e inocente do mundo”, declarou.

Admiração por diva da TV Brasileira

Ainda durante a entrevista Rita contou sobre a admiração que tinha por Rogéria. A famosa disse que após iniciar os trabalhos na TV, ela construiu uma grande amizade com a atriz.

“Nunca me senti um mulherão. Aprendi com tudo com Rogéria, que me deu a oportunidade de trabalhar na companhia. Ela me ensinou a me a maquiar, andar, comer e até a transar. Sou muito grata a ela e fiquei chateada por não poder citar o nome dela no livro. Tivemos que colocar um nome fictício e não usar fotos minhas com ela já que a família dela estava exigindo dinheiro”, disse.