Rita Cadillac desabafa sobre receber auxílio emergencial: “Sou cidadã”

Rita Cadilac desabafou sobre auxílio emergencial (Foto: Reprodução)

A ex-chacrete Rita Cadillac decidiu desabafar mais uma vez a respeito dos ataques que recebeu depois do público ter descoberto que ela fez a solicitação do auxílio emergencial, a ajuda que o governo está dando às pessoas que ficaram sem renda por conta da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, a famosa explicou que tinha direito e estava precisando, assim como os outros cidadãos.

“É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam”, disse ela, que revelou ter pessoas próximas que foram vítimas da Covid-19.  “Já tive pessoas perto de mim que se foram. Tive sobrinho internado, mas que graças a Deus passou por essa. Você sabe que isso é uma coisa muito séria. As pessoas estão muito tensas e nervosas”, continuou.

Auxílio

Na sequência, Rita Cadillac relembrou que recebeu diversos ataques online na ocasião em que a polêmica do auxílio emergencial aconteceu, tudo porque ela publicou uma foto levando amigos ao aeroporto. “Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ir viajar. Gente, o que eu faço com R$ 600?”, questionou a famosa, que já participou do reality show A Fazenda, exibido na programação da Record.

Por fim, Cadillac ainda explicou que, embora as pessoas acreditem que todos os famosos têm muito dinheiro, ela não é rica. Suas contas continuam chegando durante a pandemia e, assim como os trabalhadores que pediram o auxílio, ela também tem seus compromissos. “Eu sou cidadã que paga suas contas. Eu não sou rica. Tenho aluguel e tenho de ralar muito para estar sempre legal”, concluiu a ex-chacrete.