Rita Cadillac não voltaria a fazer filmes adultos: “Não é minha índole”

A cantora Rita Cadillac (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Rita Cadillac decidiu falar mais uma vez a respeito dos filmes adultos que fez no passado. Ela garante que não se arrepende, mas diz que não voltaria a atuar em projetos desse tipo. O assunto surgiu  durante uma entrevista à apresentadora Faa Morena.

“Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro”, disse ela, de acordo com o portal UOL. A conversa vai ao ar na RedeTV! no programa Ritmo Brasil, que será exibido neste sábado, dia 3 de outubro, às 19h30.

A famosa ainda afirmou que não pretendia trabalhar por 10 anos como chacrete no antigo Cassino do Chacrinha. “Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ ‘Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo'”, concluiu.

Revelações

Em live recente com Nicole Bahls nas redes sociais, Rita Cadillac participou de uma brincadeira em que a ex-panicat responderia a perguntas ousadas feitas pela ex-chacrete. Marido de Bahls, Marcelo Bimbi entrou live e foi questionado se teria coragem de namorar duas pessoas, o que ele garantiu que não faria. “Até porque, no passado, fui frequentador assíduo da igreja. Então não, não fiz”, explicou.

Cadillac, então, afirmou que chegou a namorar dois homens ao mesmo tempo, cada um em um país. “Já namorei dois ao mesmo tempo. Um no Brasil e outro em Nova York, bem longe”, disparou a famosa, que divertiu o marido de Bahls. “Até porque a Nicole já vale por três”, brincou ele.