Rita Cadillac revela problemas financeiros e desabafa: “Dinheiro não vai durar”

A pandemia do novo coronavírus está influenciando negativamente a vida de milhões de pessoas, inclusive de quem trabalha com arte e entretenimento. Esse é o caso de Rita Cadillac, que está sem trabalho no momento e enfrenta alguns problemas financeiros. Ela falou sobre o tema durante uma entrevista ao portal UOL e comentou que teve vários projetos interrompidos.

A ex-chacrete conta que trabalhou muito no Carnaval. “É uma luta. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, desabafou.

Auxílio emergencial

Em maio, Cadillac foi notícia depois que as redes sociais descobriram que ela fez o pedido do auxílio emergencial de R$ 600 do governo. Ela explica que, assim como os outros cidadãos, também estava precisando. “Não foi a Rita Cadilac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”, comentou.

A famosa também comentou sobre ter sido vista entregando comidas por um famoso aplicativo e diz que foi uma ação para ajudar amigos donos de restaurantes. “Entreguei pedidos para oito pessoas. E nesta sexta-feira vou fazer essa mesma ação para entregar pizzas, tudo para ajudar amigos meus. Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”, garantiu.

Rita Cadillac ainda revelou que lidar com o isolamento social tem sido complicado. “Está muito difícil, sou uma pessoa muito agitada. Gosto de passear na praça, vou visitar amigos e hoje não posso fazer nada isso, estou presa. No início eu estava mais leve. Quando você vê que não é só um mês, a carga pesa”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›