Rita Guedes é flagrada com peça tomara que caia e se destaca

Rita Guedes
Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Aos 50 anos de idade, a atriz Rita Guedes continua chamando atenção do público por onde passa. Seja na TV ou nas redes sociais, ela sempre se destaca com seu talento para a atuação e também com sua beleza e boa forma. A famosa ainda rouba a cena quando vai à praia, usando looks pra lá de estilosos.

Foi o caso do último domingo (20), quando Rita resolveu aproveitar o calorão intenso no Rio de Janeiro para se divertir na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade carioca. Por lá, ela tomou banho de mar e renovou o bronzeado.

O look da atriz ficou por conta de uma peça assanhada que evidenciou ainda mais seu corpaço espetacular. Na ocasião, a artista apostou em um biquíni preto sem alça e com argolas na parte da calcinha.

Conhecida por atuar em novelas famosas dos anos 2000, como Alma Gêmea, Eterna Magia e Flor do Caribe, Rita retornou ao Brasil, depois de morar em Los Angeles durante 10 anos. Seu trabalho mais recente foi na série Arcanjo Renegado, do Globoplay, onde vive a a personagem Manuela Berengher.

Veja fotos de Rita Guedes na Praia da Barra da Tijuca:

Rita Guedes prioriza sua liberdade

Em entrevista recente ao Gshow, Rita Guedes comentou sobre as escolhas que fez ao longo da sua vida e como sempre priorizou sua liberdade. Bem-sucedida, solteira e sem filhos, por opção, ela disse que “pagou um preço alto” por ser dona de si e de suas vontades, sem cair nas pressões da sociedade.

“Sou bem-resolvida com minhas escolhas e paguei meu preço feliz da vida, porque escolhi aquilo que quis, que me fez bem e que me acrescentou como ser humano”, afirmou a famosa.

Rita contou que sofreu muitas cobranças ao longo da carreira: “Tive várias cobranças, de pessoas com posicionamentos diferentes, que me pintaram de uma maneira que não sou, de adjetivos que não eram de verdade. Nunca me importei com isso. E nunca tive medo também”, declarou.

“As pessoas acham que precisam ter alguém para os outros pensarem que ela está feliz. Precisam de um homem para serem respeitadas, para mostrar que são amadas. Isso é uma grande bobagem. Precisamos de nada. Se eu tiver com alguém, é porque quero estar com alguém”, ponderou.

Por fim, ela destacou que coloca sua liberdade em primeiro lugar, mas não de maneira pejorativa. “Minha liberdade intelectual, de escolhas, de ser quem realmente sou. Essa é que está em primeiro lugar”, esclareceu.