Rita Guedes fala sobre beleza aos 50 e surpreende

publicidade

A atriz Rita Guedes retornou ao brasil após passar dez anos morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em entrevista a revista Quem, a artista de 50 anos de idade, confessou que leva uma vida muito saudável e que nunca fez uso de botox. Ela que sempre chama atenção dos internautas pela sua boa forma, afirmou que está em sua melhor versão.

“Eu não uso nem botox, já usei. A maioria dos meus personagens foram bastante ligados à parte estética, mulheres com o figurino muito bem feito, plasticamente. Mas eu gosto de me sentir saudável, nada artificial. Para mim, envelhecer é o maior presente de saber que estou viva. Se eu não envelhecer, parei de viver”, começou ela.

“Acho muito bom envelhecer, eu quero sempre chegar na melhor versão da minha idade. A melhor versão dos 30, a melhor versão dos 40 e agora a melhor versão dos 50. Eu não curto fazer nada milaborante, mas eu me cuido. Tenho uma vida saudável, esse é o meu esquema. Mas sempre cuidei da minha alimentação, sempre”, contou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pretende ser vegetariana

Em seguida, Rita Guedes confessou que ainda não conseguiu, porém pretende se tornar vegetariana. A atriz que atualmente está gravando a série Arcanjo Renegado, original da Globoplay, afirmou que tem cuidado muito de sua saúde:

 “Mas pretendo ser. Me alimento bem, sei o que estou comendo, não como besteira, coisas que vão atacar meu fígado, coisa assim. Eu acho que o mais importante é saber o que você está comendo, dormir bem, tomar muita água e se exercitar. É preferível do que fazer mil e uma intervenções. Acho muitas mulheres lindas mais velhas, gostosas, sexy, tudo isso. Acho que temos que aceitar a nossa beleza. Não é bacana você só ser magra. Eu me gosto assim, então eu faço de tudo para continuar assim”, disse ela.

Pandemia

Por fim, Rita disse que a pandemia da Covid-19 aflorou o seu lado mais humano e fez todas as pessoas ficaram mais conscientes:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A pandemia modificou muito a gente, meu lado humano ficou mais forte, o de me colocar no lugar do outro. O Lázaro Ramos falou uma coisa sobre o filme dele [Medida Provisória] que eu acho que deve ser replicada, que é: ‘muita gente fala assim, a luta dos negros vem com muita raiva, com muita força, a gente fica meio atordoado”.

publicidade

“Mas ele falou uma coisa que eu acho que resume tudo, ele falou – ‘nós, pretos, ficamos muito tempo engolindo muita coisa e, quando a gente teve voz, a gente não falou, a gente vomitou’. E a gente tem que aceitar esse vômito, eles têm esse direito. A pandemia fez todo mundo ficar consciente, a pandemia me modificou nesse sentido para melhor“, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›