Rita Lobo nega que será substituta de Paola Carosella no Masterchef

Rita Lobo (Reprodução)
Rita Lobo (Reprodução)

Com a saída de Paola Carosella do time de jurados do Masterchef, muitos fãs têm especulado sobre uma nova chef de cozinha para o reality culinário, uma delas é a apresentadora Rita Lobo, que comanda um programa próprio no GNT.

Através de suas redes sociais, Rita resolveu abrir o jogo sobre os boatos de sua saída do canal a cabo. Usando um filtro onde finge ser outra pessoa, Rita brincou com a situação e negou a substituição.

“Ela [Rita] tem um programa diário na televisão no horário nobre, vai trocar por uma participação?”, disse ela, que comanda o programa Cozinha Prática, um dos sucessos da casa.

Na última semana Paola anunciou sua saída do programa e afirmou ter muito orgulho de ter feito parte do projeto desde o início. A partir de agora a cozinheira vai focar em seus negócios particulares.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

Em comunicado, a Band destacou a importância do papel de Paola em transformar o programa em um dos maiores sucessos da TV Brasileira nos últimos anos. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, afirmou.

Rita Lobo (Reprodução)
Rita Lobo (Reprodução)

Momento de despedida

A saída de Paola Carosella da Band acabou causando uma tristeza em fãs da atração culinária. Através das redes sociais, a cozinheira ganhou diversas homenagens, inclusive de colegas de trabalho, que parabenizaram pelo trabalho.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou uma foto ao lado de Paola e deixou uma mensagem fofa de despedida. A jornalista afirmou que as duas viraram grandes amigas ao decorrer dos últimos 6 anos juntas.

““Mana, escolhi essa foto porque não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Porque queremos nos ver, porque viramos amigas, porque torcemos uma pela outra. Aprendi uma montanha de coisas bacanas com você nesses 6 anos. Coisas sobre a vida e coisas sobre mim”

“Já te agradeci por isso? Se não, faço agora e publicamente: obrigada Paola Carosella! Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!”

Veja mais ›