RoadShow: Thiago Bartos é confirmado na maior conferência de empreendedorismo do Brasil

Famoso por ter superado um câncer e a falência, Thiago Bartos está confirmado na RoadShow, a maior conferência de empreendedorismo do Brasil. Ele deu a volta por cima após período turbulento e hoje transforma vidas como evangelista.

Marcado para o próximo sábado (26), em São Paulo, o evento vai reunir as principais lideranças do mundo empresarial. Ele vai destacar suas conquistas e sua atuação como evangelista.

Sucesso de Thiago Bartos na RoadShow

Thiago Bartos é sócio-proprietário de sete empresas em ramos diversificados, como comércio exterior, agronegócio, assessoria aduaneira, móveis sob medida, patrimoniais e societárias.

Uma de suas empresas, inclusive, está entre as seis maiores do segmento de comércio exterior em Santa Catarina. Com o empreendimento, ele ocupa a sexta posição no ranking do estado. Thiago Bartos tem impactado plateias pelo Brasil e milhares de seguidores nas redes sociais com sua história de fé e superação.

Como evangelista, o mais novo projeto de Bartos se chama À Mesa, lançado há cerca de cinco meses no YouTube. Em uma mesa rodeada de pessoas, ele traz palavras de direcionamento baseadas na Bíblia Sagrada. O canal em ascensão já ultrapassou 150 mil acessos.

Nas redes sociais, Thiago Bartos acumula mais de 2,4 milhões de views no TikTok. Ele também registra crescimento constante no Instagram, onde atingiu 70 mil seguidores.

Gaúcho de Santo Ângelo, Thiago Bartos nasceu em 4/11/1983 já com um milagre. Ainda bebê, foi diagnosticado com câncer no reto peritônio e se submeteu a inúmeras cirurgias. Passou a primeira infância no hospital.

“Eu tirei um rim e um terço do intestino, adquiri hepatite C e fiquei muito tempo com colostomia. Naquela época crianças não usavam o saquinho, então eram dois canos na minha barriga que meu pai tinha que chupar para desentupir”, conta o empresário em seus testemunhos.

Curado do neuroblastoma, viveu muito bem a adolescência e a juventude, e aos 18 anos abriu a primeira empresa. No ano seguinte, já era milionário! Entretanto, como relata ao público, foi tomado pela arrogância e perdeu tudo em 2006.