Roberta Miranda aparece abalada e manda recado após Faustão sair da Globo

Roberta Miranda ficou triste com saída repentina de Faustão da Globo e mandou recado (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Roberta Miranda ficou triste com saída repentina de Faustão da Globo e mandou recado (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Abalada, Roberta Miranda comentou sobre a saída de Fausto Silva nesta sexta-feira (18), após a decisão da Globo de que ele não volta mais ao ar. Ela enviou uma mensagem de carinho ao titular do Domingão do Faustão e desejou sorte ao substituto.

Triste com a notícia, Roberta usou seu perfil no Instagram para lamentar a saída repentina de Faustão. Com lágrimas nos olhos, ela mandou um recado para o apresentador.

Te amo Faustão! Obrigada! (Deixo o meu parabéns para quem assumir o seu lugar!) A vida segue lotada de surpresas por isto que o mundo, Deus o fez redondo!”, escreveu ela na publicação, marcando Luciana Cardoso, esposa de Fausto.

Roberta Miranda manda recado para Faustão

Em um vídeo em que apareceu triste com saída repentina de Faustão, Roberta agradeceu o carinho e apoio que sempre recebeu quando participou do programa dele na Globo.

Tô aqui pra agradecer o carinho que você sempre teve por mim, pela minha carreira. A forma digna com que você sempre recebeu o artista e o ser humano e dizer que te desejo muita saúde, você sabe o quanto que eu te amo. Mas fiquei surpresa, disse ela.

“Enfim, muito obrigada. Eu poderia colocar um monte de fotos, mas o meu coração falou mais alto, declarou Roberta Miranda.

Por fim, a cantora deixou uma mensagem para o substituto de Faustão – que será Tiago Leifert – e desejou sorte para o apresentador. Você é insubstituível. Quem entrar aí, parabéns também, vida que segue”, finalizou ela.

A saída repentina da Globo

A Globo definiu nesta quinta-feira (17) que Faustão não volta mais ao ar. As partes acertaram um distrato em comum acordo e ele já não faz mais parte da emissora. O Domingão também não retornará. Tiago Leifert assume o comando da faixa a partir deste domingo (20) e somente a Super Dança dos Famosos permanecerá no ar.

Fausto Silva decidiu no início de 2021 que não permaneceria mais na Globo após a emissora informá-lo de que ele não estaria na nova grade de programação dominical. Com isso, ficou o acordo de que ele cumpriria seu atual contrato e ficaria no ar com o Domingão até 26 de dezembro – até por causa de questões comerciais da emissora.

No entanto, a relação entre as partes azedou nas últimas semanas. Faustão e Globo, então, decidiram encerrar o vínculo em comum acordo.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›