Roberta Miranda posta foto inusitada e vira assunto

Roberta Miranda divulgou foto polêmica (Foto: Reprodução)

Roberta Miranda é aquela artista que não costuma esconder nada dos fãs, e sempre vira alvo de elogios. A gata apareceu só de calcinha, cobrindo os seios, e virou motivo de assunto entre os seguidores.

Com a cortina cobrindo uma parte do corpão, a artista fez questão de dizer que nesse dia, levou uma chamada do vizinho.tbt do dia em que recebi uma “ advertência “ de um vizinho … tive que responder ( feche vc a sua cortina”, disse na legenda.

“Ele que lute meu amor, você está maravilhosa como sempre”, elogiou um marmanjo. “Uau, que espetáculo de foto, sou apaixonado demais”, declarou a segunda pessoa. “Chocado com essa ousadia”, revelou a última.

Pandemia

Com mais de 35 anos de carreira, Roberta Miranda foi mais uma das famosas que teve a agenda de shows paralisada, por causa da chegada da atual pandemia. Em conversa ao Rota Cult, ela detalhou a forma que se organizou em meio ao período complicado.

“Tenho aproveitado essa quarentena para produzir. Já fizemos quatro lives e elas dão um trabalhão! (risos). São diversas reuniões on-line e até ensaios por videochamadas. A gente, literalmente, não para! Falando do nosso Arraial, ele foi maravilhoso! Amo o período das festas juninas! É uma época que tradicionalmente faço muitos shows e não poderia deixar de comemorar”, contou.

Na sequência, a famosa lamentou a saudade que sente dos fãs. “Não é fácil estar longe do público e dos palcos. Meus fãs são tudo para mim, são, inegavelmente, meu oxigênio. Nesse sentido, acredito que as lives estão sendo fundamentais para diminuir um pouco essa distância. Já que não podemos nos abraçar, a gente ‘se abraça’ através da música”, desabafou.

Sertanejo feminino

Roberta é uma das pioneiras no sertanejo Feminino, e em conversa ao mesmo veículo, ela argumentou sobre a forma que enxerga o movimento dentro do gênero que era dominado apenas por homens.

“Vejo esse movimento com muito orgulho, pois sinto que tive um papel importante para que ele acontecesse, abrindo as fronteiras para essa nova geração que está aí. Sempre fui muito determinada e batalhei bastante para ter minha arte reconhecida, superando lutas e preconceitos num cenário que sempre foi dominado pelos homens. Fiquei mais de duas décadas perguntando onde as mulheres sertanejas estavam. Hoje, fico feliz em poder ver tantas meninas talentosas conquistando espaço. Gosto demais de todas elas. Cada uma, tem um pouquinho da essência da Roberta Miranda”, opinou.

Confira: