Roberta Miranda se irrita com situação e detona: “Vá pra pqp”

publicidade

Roberta Miranda perdeu a paciência com a atual situação em que vive. Indignada, a cantora desabafou nas redes sociais sobre o ano de 2021 e disse torcer para que acabe logo.

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, a artista comentou sobre o ano difícil pelo qual o mundo passou. Ela lamentou as vidas perdidas e desabafou sobre estar afastada de seu público por causa da pandemia de covid-19

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não sei o que vão pensar desse desabafo mas… que este ano de ‘ku’ acabe logo que vá pra pqp, disparou Roberta. “Quantas pessoas que amamos perdemos. Que vida chata du karalha! 2 anos sem estar com o meu público”, completou ela.

Roberta Miranda perdeu a paciência

Impaciente, a cantora disse que vai mudar no próximo ano. Ela afirmou que tomará quantas vacinadas forem necessárias e demonstrou irritação.

“2022 vou mudar. A paciência acabou. Se for preciso tomarei vacina até nos kus”, soltou ela.

Em outra publicação, Roberta incentivou a vacinação. “Arrebentando, moendo subindo a tag #vacinaemtudo #vacinapassaporteparaliberdade #vacinanobraco #VacinaSim”, escreveu.

Cantora sofreu duro baque

publicidade

No início de novembro, a veterana sofreu um duro baque com a morte de Marília Mendonça. Na ocasião, ela apareceu abalada nas redes sociais ao ser informada sobre a notícia do acidente da cantora e disse que estava orando. “Eu estou rezando para que nada lhe aconteça. Se Deus quiser nada vai acontecer. Que Deus te proteja”, disse.

Ao saber que Marília havia morrido no acidente de avião, Roberta surgiu aos prantos. “Meu Deus, meu Deus. Que horror. Eu estou parada no meio da rua porque não tenho condições de dirigir”, desabafou ela por meio do Instagram Stories na época.

publicidade

Na ocasião, a cantora passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital. “A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital Albert Einstein, onde foram feitos alguns exames”, disse a assessoria da artista na ocasião.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›