Rodolffo sugere “ficada” com Juliette após o BBB 21

publicidade

O cantor Rodolffo fez uma participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube e falou sobre diversos assuntos. Durante o bate-papo com o youtuber, ele entregou alguns nomes com quem já ficou e sugeriu que já deu alguns beijinhos em Juliette, que participou do BBB 21 ao seu lado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele aproveitou e explicou o motivo de não ter investido na cantora durante o confinamento. “Da minha parte, quando eu fui entrar no BBB decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá”, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Outros nomes

“Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida”, explicou.

Em outro trecho, ele ainda citou que ficaria com algumas outras famosas como Luísa Sonza, Hariany Almeida, Bianca Andrade, Anitta, Isis Valverde e Kerline. Rodolffo, no entanto, disse que não saberia “xavecar” Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Yasmin Brunet: “Não tenho xaveco para esse tipo de gente, não tenho nem vocabulário para falar com esse povo”, disparou.
Veja a participação de Rodolffo:

Juliette falou de si

Recentemente, Juliette fez um desabafo nas redes sociais e falou a respeito de seu jeito de ser. Durante o bate-papo dos fãs, ela contou que vem se achando uma pessoa chata ultimamente.

Eu acho que estou ficando velha e ficando chata, burocrática, querendo organizar tudo. Eu sempre fui, na verdade, sempre tive esse lado capricorniano, algumas coisas em capricórnio, de organizar e ser metódica…Eu acho que estou ficando pior… E agora? O que eu faço?”, diz a cantora.

Na sequência, ela se explica aos fãs. “Vou ficar chata minha gente… Ai Jesus. Antigamente quando minha vida era trabalhar e estudar, eu tinha problemas menores, não menos difíceis, mas numa proporção menor. Então era um ambiente controlado, quando eu via já estava acostumada”, comentou.

Cansado

Em outro trecho de seu desabafo com os fãs, ela afirma que estava cansada de ser “certinha” e pensa em ser mais irresponsável em alguns momentos.

Eu tento ter o controle de tudo, não consigo, fico agoniada e aí vou ficando muito metódica, bitolada… O que eu faço? Não sei… Quero ser irresponsável, acho que vou ligar o pi e ficar bem irresponsável”, concluiu a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›