Rodolffo revela dificuldades para ficar famoso antes do BBB21

Rodolffo Matthaus revelou dificuldades antes de ficar famosos (Reprodução/Instagram)
Rodolffo Matthaus revelou dificuldades antes de ficar famosos (Reprodução/Instagram)

Ex-BBB21, Rodolffo Matthaus entregou um lado frustrante que teve junto com o parceiro, Israel, antes de entrar no reality show da Globo. Ele confessou que chegou a ficar desesperado em busca da fama.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o cantor falou abriu o jogo sobre as frustrações pelas quais passou. Ele disse que, apesar dos muitos anos de carreira, não conseguia emplacar um hit.

“Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum, criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira. E a gente sempre frustrava, confessou.

Rodolffo, então, revelou um momento de mudança. “Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele [Deus] abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]”, contou.

“No dia seguinte, acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB”, disse.

Rodolffo fala sobre críticas

Durante uma conversa com seguidores em seu perfil no Instagram, o ex-BBB21 comentou sobre as duras críticas que recebe nas redes sociais.

“Muita gente começou a conhecer o nosso trabalho há pouco tempo. Nós cantamos juntos desde 1995, temos vários álbuns gravados e já fazíamos sucesso na região centro-oeste do país. Sempre acreditamos no nosso potencial e nunca desistimos, já passamos por alguns escritórios, mas, infelizmente, antes não tivemos a chance de sermos colocados na ‘vitrine’, de forma que a maioria das pessoas pudesse ter acesso.

É tudo muito caro, é tudo muito mafioso e melindroso no mercado da música. Mas, graças a Deus, hoje estamos tendo a oportunidade de ‘sermos vistos’ pelo país inteiro e se preparem, pois não vamos parar por aqui”, desabafou Rodolffo.

Um internauta, então, questionou se ele se sentia realizado profissionalmente. “Estamos fazendo sucesso, sim, mas eu não confundo ‘algumas músicas’ entre as mais tocadas do país com carreira consolidada. Ainda temos que comer muito feijão com arroz pra isso. Mas se tem uma coisa que vocês devem esperar da gente é trabalho e dedicação. Vamos chegar lá”, declarou.

Rodolffo Matthaus também criticou a atitude de alguns fãs que fazem cobranças sobre a vida amorosa. “O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com qualquer pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana. Mas só se as duas pessoas também estiverem na mesma sintonia”, disse.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›