Rodolffo sobre ter traído Rafa Kalimann: “Era menino demais”

publicidade

Para quem não se lembra, Rodolffo foi casado com Rafa Kalimann de 2016 até 2018. No entanto, ele não esconde de ninguém que ambos terminaram com respeito, mesmo após ele ter traído a ex-BBB durante o relacionamento amoroso.

Em conversa com Matheus Mazzafera, ele desabafou sobre o término. O cantor disse que ambos foram muito maduros na época, visto que se separaram sem brigas e baixaria.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas o povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, comentou.

O artista ainda afirmou que o tempo após o casamento fez com que eles se tornassem bons amigos.

“Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo assim é exemplo de término de casal. A gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e depois a gente virou amigo”, disse.

“Você chifrou ela?”, perguntou Mazzafera. “Da minha parte. Você acredita? Eu era menino demais”, admitiu o cantor.

Se frustrava

Em conversa com o jornalista Pedro Bial, Rodolffo confessou que um pouco antes de entrar no BBB 21, estava em um período complicado na carreira musical. Segundo o próprio, ele e Israel tentavam emplacar um hit, e gravavam diversos projetos em busca dessa conquista.

publicidade

“Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum, criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira. E a gente sempre frustrava. Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele [Deus] abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]. No dia seguinte, acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB”, relembrou.

Ao encerrar o discurso, o ex-de Kalimann disparou sobre a carreira ao lado do companheiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Muita gente começou a conhecer o nosso trabalho há pouco tempo. Nós cantamos juntos desde 1995, temos vários álbuns gravados e já fazíamos sucesso na região centro-oeste do país. Sempre acreditamos no nosso potencial e nunca desistimos, já passamos por alguns escritórios, mas, infelizmente, antes não tivemos a chance de sermos colocados na ‘vitrine’, de forma que a maioria das pessoas pudesse ter acesso”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›