BBB 21: Rodolffo tem certeza que Thais será a eliminada da semana

Rodolffo no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

O paredão formado neste domingo (14) no BBB 21 está mexendo com a cabeça dos brothers que passaram a madrugada especulando as preferências do público. Para Rodolffo, a saída de Thaís é uma certeza. Ele afirmou isso numa conversa com Caio na área externa da casa.

“Oh, nas minhas contas não tem como a Thaís não sair não. É porque eu sou tipo espectador. Eu gosto de inteligência. No próprio discurso cara, ela embanana. Está aqui para fazer o quê? Enfim…”

Em seguida, Fiuk se aproxima dos brothers e eles conversam sobre o climão que se instaura sobre a casa sempre após a formação de um novo paredão.

“Sempre assim. Semana passada era eu no paredão… Na hora que eu vi do jeito que o Gil tava, pensei ‘amanhã a bagaceira está feita’”, dispara Caio.

“Amanhã? Se ele permanece no paredão, era hoje. Ixi. Ele ia dar grito…”

Fiuk então relembra que o brother havia sonhado com isso.

“Escutar o sonho dele foi bizarro. Bizarro! Ele falou as três pessoas, e falou que ele saía, então era o Bate e Volta o bagulho”.

Depois na presença de Gil e Sarah, os brothers continuam a falar sobre o possível poder de Carla Diaz no jogo. A sister foi para o Paredão Falso, e além de ter acesso a informações privilegiadas, ganhou um poder de vetar alguma decisão do Anjo, seja em relação ao monstro, ou em relação ao seu imunizado.

E é isso que ninguém sabe, e está fazendo com que eles quebrem a cabeça. A atriz poderia usar o poder no prazo de duas semanas. Como essa semana, ela não usou, acredita-se que ela pode usar na próxima, caso nem ela nem Arthur ganhem a prova do Anjo.

“Hoje seria o dia de revelar isso”, acredita o cantor sertanejo, mas Caio logo diz que chegou a brincar com ela. “Eu brinquei com ela e falei assim: ‘Achei que hoje você ia surpreender a gente’. Aí ela: ‘Às vezes eu surpreendi e ninguém viu’. Foi alguma coisa assim, desse jeito, naõ lembro direito”.

“Ela joga muito nas entrelinhas. Ela usa… Não necessariamente é poder dentro do jogo. É informação privilegiada, entendeu? Ela é muito inteligente e sábia nas palavras. É uma menina que cresceu envolvida no meio de cobra criada com relação a isso, ela põe nós todos no bolso numa oratória, numa discussão”.

“Ela sabe o mato que ela está lenhando”, concorda Caio.