Rodrigo Bocardi ajuda repórter após saia justa ao vivo no Jornal da Globo: “Me perdi”

Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo; apresentador ajudou a repórter Flávia Jannuzzi após confusão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi interviu após a repórter Flávia Jannuzzi se perder durante uma entrada ao vivo no Jornal da Globo e salvou a jornalista de um erro. Ele completou o texto da colega e a ajudou a sair de uma tremenda saia justa.

Na edição do telejornal levada ao ar na madrugada desta quarta-feira (23), a repórter falava sobre a importância da população receber logo a vacina contra a covid-19 para que novas variantes do vírus não apareçam. Neste momento, ela se perdeu no texto e não conseguiu concluir a fala.

“Ainda é cedo para dizer se ela é mais letal ou transmissível. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus à medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas, ou seja, quanto mais o vírus circula maior… Perdão, me perdi, confessou Flávia.

Rodrigo Bocardi salva colega ao vivo na Globo

Bocardi, então, ajudou a colega a sair da situação. “Imagino que quanto mais ele circula maior a probabilidade de surgirem novas variantes”, completou o âncora, que está substituindo Renata Lo Prete no comando do Jornal da Globo. Ele continuou até a repórter conseguir prosseguir.

“As pessoas não tomam a vacina, a vacinação não anda e a gente vai virando um grande produtor de variantes. É o que tem ocorrido no nosso país. Por isso a importância da vacinação, né Flávia? Os casos aumentando, e as pessoas demorando para tomar a segunda dose, por isso acaba ficando mais difícil para todos”, continuou Bocardi.

A partir daí, Flávia seguiu, mas ainda gaguejando em alguns trechos. “A segunda dose ainda desafia as autoridades aqui do Rio [de Janeiro]. Só aqui, 78 mil pessoas ainda não voltaram aos postos pra tomar a segunda dose. E sem ela, a imunização não está completa”, finalizou ela.

Após o ocorrido entre Rodrigo Bocardi e Flávia Jannuzzi no Jornal da Globo, a cena repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas se compadeceram com o momento de nervosismo da jornalista e outros compararam a gafe com suas apresentações de trabalho escolar.