Rodrigo Bocardi reclama de erro ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi, de 45 anos de idade, desaprovou uma falha no telão do Bom dia São Paulo desta terça-feira (31). O apresentador do jornal matinal de São Paulo tentou mostrar uma foto enviada pelo telespectador, porém na hora de mostrar as imagens, o telão travou.

O âncora tentou mostrar a imagem enviado pelo homem exibindo os seus dois filhos recebendo a xepa da vacina:  “Não abriu a foto do Natal. O que o Natal envia de foto pra gente aqui?”, questionou ele. Que fez uma nova tentativa no telão.

“Vamos ver se abre agora. Senão fica pra uma próxima rodada”, falou  ele. Novamente o telão não funcionou, e o jornalista teve que ler a mensagem. “Bom dia! É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael, de 14 e 13 anos, vacinados com a primeira dose”, disse ele.

“Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né. Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir”, justificou ele.

O âncora rebateu ao vivo

Recentemente, O jornalista Rodrigo Bocardi se irritou durante o Bom Dia São Paulo, na Globo. Durante o matinal, uma repórter entrevistou uma mulher que ia para o seu primeiro dia de trabalho. A moça se mostrou bastante nervosa com a greve dos trens.

Um telespectador do Bom Dia SP, usou a interação das redes sociais para brincar com a situação.

“O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”, escreveu ele ironizando.

Rodrigo Bocardi, que estava lendo a mensagem no telão do telejornal, fez questão de rebater o comentário enviado pelo telespectador: “Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar, iniciou ele. “A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, disparou ele.