Rodrigo Bocardi surpreende com item que esconde na Globo

Rodrigo Bocardi revelou os bastidores do Bom Dia São Paulo. Na edição do telejornal local da Globo exibida nesta segunda-feira (29), o apresentador expôs um item que guarda na bancada no cenário do noticiário.

Em um momento de descontração, o jornalista mostrou que guarda vários itens na pequena bancada do Bom Dia SP. Como é uma parte que as câmeras não mostram, ele aproveitou o espaço para guardar uma série de coisas. Mas uma delas chamou a atenção: uma sanduicheira.

A sanduicheira, desde semana passada, sumiu. Semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidária, nossa camareira trouxe para o misto gelado ficar quente”, disse Bocardi.

“Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”, contou ele.

Bocardi, então, aproveitou o momento para fazer agradecimento. “Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa ‘Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente”, declarou o apresentador da Globo.

Rodrigo Bocardi passa por constrangimento na Globo

No final de outubro, Bocardi passou por um momento de constrangimento durante o Bom Dia São Paulo. Isso aconteceu depois de Chico Pinheiro não perceber que estava ao vivo na Globo, deixando os colegas do telejornal paulista no vácuo.

“Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse Bom Dia Brasil?”, iniciou o jornalista na ocasião. Sem ter ideia de que estava ao vivo na Globo em São Paulo, Chico começou a conversar de maneira descontraída.

“Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui”, contou o titular do Bom Dia Brasil.

A gente tá sempre te esperando aqui”, afirmou Bocardi. “Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!”, disse o colega de bancada de Ana Paula Araújo.

Neste momento, Bocardi e seu colega, Tiago Scheuer, ficaram visivelmente constrangidos com a situação. Depois de mais uma tentativa frustrada de tentar falar com Chico Pinheiro, o apresentador do Bom Dia SP encerrou a participação do colega. O titular do Bom Dia Brasil voltou minutos depois e se explicou, alegando que não sabia que estava ao vivo na Globo naquele momento.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›