Irmãos Simas são escolhidos para série de Chitãozinho e Xororó

Irmãos Simas irão viver Chitãozinho e Xororó em série (Reprodução)
Irmãos Simas irão viver Chitãozinho e Xororó em série biográfica do Globoplay (Reprodução)

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas foram escolhidos pela Rede Globo para estrelarem a série biográfica sobre a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A produção será uma realizada especialmente para o Globoplay.

Conforme as informações passadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o nome da série já foi escolhido e vai trazer o nome de batismo dos artistas para os holofotes: As Aventuras de José e Durval.

Na produção, que terá Hugo Prata assinando a direção e coprodução da O2 Filmes, Felipe será José (Chitãozinho) e Rodrigo vai encarnar Durval (Xororó), pai da dupla Sandy e Junior.

Apesar do anúncio inesperado, a trama ainda sobre os cantores da clássica canção Evidências, ainda não tem previsão de quando deve ter seus episódios divulgados pela empresa de streaming brasileira.

Essa não vai ser a primeira vez que Felipe e Rodrigo irão se encontrar em uma produção. Neste ano os dois estiveram na novela Salve-se Quem Puder, onde eles os personagens Alejandro e Téo, disputavam o amor de Luna (Juliana Paiva).

Ainda sobre irmãos, Rodrigo também logo vai se encontrar com seu outro irmão, Bruno Gissoni, em outro trabalho. Os dois foram escalados para a série Rio Connection, uma produção toda falada em inglês em parceria da Globo com a Sony.

Super Dança dos Famosos

Nos últimos meses Rodrigo Simas foi destaque do Super Dança dos Famosos, reality show comandado por Tiago Leifert. O ator, que chegou até a final da atração, contou sobre a emoção de ter participado novamente do programa de dança.

“Foi muito doido porque aquele meu sentimento no palco é uma frustração principalmente quando eu falei com a Nathália. A profissão dela é uma parada que você tem que se dedicar o dobro do que o aluno para ensinar, para ajudar na coreografia. Às vezes também são ritmos que nem a professora domina 100%, então é muito difícil”, afirmou ele ao Gshow.

O namorado de Agatha Moreira ainda relembrou o erro que teve ao executar a coreografia de Tango. “E erros acontecem e aí está a frustração, mas com emoção acho que é melhor, né?”, disse ele, que na época ficou em primeiro colocado.

O artista ainda refletiu sobre a montanha-russa de emoções proporcionada pela competição, que sempre rende reviravoltas intensas. “Trajetória de repescagem, de quase perder tudo, meu Deus do Céu… A gente está muito feliz. Só tem que agradecer à toda equipe. É muito, muito, muito gratificante estar nessa final. Vai ser mais um experiência de vida e que a gente se divirta”, comentou ele.