Rodrigo Faro choca fãs ao exibir piscina luxuosa de sua casa

O apresentador Rodrigo Faro deixou os seguidores do Instagram impressionados ao exibir parte da área externa da sua mansão após um dia de “faxinão”.

Aproveitando o dia ensolarado, Faro resolveu partir para a limpeza da piscina luxuosa, que conta até mesmo com uma “ilha privativa”. Ao dividir o momento em sua rede social, o artista surpreende pela beleza e sofisticação do espaço.

No humor ‘zelador’ limpando a piscina“, escreveu o comandante do Hora do Faro na legenda da publicação, onde aparece segurando os utensílios de limpeza.

O que chamou atenção também foi o corpaço do comunicador, que estava apenas com um calção de banho e ostentando os músculos trincadíssimos.

“Não sei se isso é a casa dele um resort”, disse um internauta. “Piscina ou paraíso?”, reagiu mais um. “Gente , me contrata ! Pagamento; 1 day use semanal no club opsss sua piscina”, brincou outro. “Queria ter uma piscina dessa pra limpar também faro hahaha”, desejou uma.

Polêmica de esposa nas redes sociais

Recentemente a família de Rodrigo Faro enfrentou momentos de tensão em sua casa, após sua esposa, Vera Viel, passar por uma polêmica nas redes sociais.

O caso se iniciou após viralizar um comentário onde ela crítica o corpo de uma criança que tinha o sonho de virar modelo. “Precisa ser magra para ser modelo, fofa”, comentou Vera em um dos posts realizado no Instagram no ano de 2015.

Após toda a repercussão negativa, Vera resolveu se pronunciar por meio de um texto onde ela pede desculpas pelo comentário.

“Estou sendo duramente criticada por um comentário que fiz na foto de uma criança em seu perfil do Instagram no ano de 2015. Eu gostaria de publicamente me desculpar com todos que se sentiram ofendidos. Fui modelo por mais de 20 anos e em uma época onde se exigia um padrão de magreza cruel e nada saudável. Sofri muito com dietas e regimes para me enquadrar em tal padrão, senão não teria trabalho”

“Esse texto não é para discutir os padrões estéticos da moda de alguns anos atrás e tampouco para justificar aquilo que para muitos pode parecer ofensivo e até proposital. Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›