Rodrigo Faro com Carlinhos Maia na piscina e corpão impressiona

Rodrigo Faro (Reprodução)
Rodrigo Faro (Reprodução)

Sextou! O apresentador Rodrigo Faro deixou os seguidores impressionados nesta sexta-feira (16), ao compartilhar um clique só de sunga ao lado do influenciador Carlinhos Maia.

Através do Instagram, o comandante do Hora do Faro, mostrou que está com o corpão em dia e ostentou o abdômen trincado em plenos 46 anos. Nos comentários, os famosos receberam muitos elogios.

“Sensuelens…”, escreveu o artista na legenda da foto, em que os dois aparecem em clima de sensualidade em meio a um cenário tropical. O clique reuniu mais de 79 mil curtidas.

“Grande abraço amigo. Parabéns. Está sempre se cuidando. Treinamento focado em resultado”, “Que gatos”, “Eu amo uma amizade”, “Eita, multiplica senhor”, foram alguns comentários dos internautas.

View this post on Instagram

Sensuelens…😂 @carlinhosmaiaof ❤️

A post shared by Rodrigo Faro (@rodrigofaro) on

Polêmizou

E por falar em Carlinhos Maia, recentemente o polêmico comediante alagoano confessou que ter se tornado famoso rapidamente prejudicou bastante sua imagem. O artista disse que ficou deslumbrado.

“Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei deferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos”, confessou ele. “Toda mudança de vida vai te desestabilizar em algum momento”, declarou.

Carlinhos também aproveitou para comentar  sobre os intensos casos de cancelamento que acaba sofrendo constantemente nas redes sociais. O artista contou que as falhas na internet não são intencionais e pediu paciência aos internautas.

“Toda vez que for atacar, lembre que é uma família brasileira se mostrando para vocês. As pessoas já vem de cacetada, mas elas tem que explicar, aprender. Quando eu erro, eu volto, estudo. Não é a [minha] intenção. Essa coisa de cancelamento, não é maldade, é por questões que estão formadas, que a gente aprendeu errado”, disse.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments