Rodrigo Faro recria cena de Pantanal e diverte fãs: “fivela de respeito”

O apresentador Rodrigo Faro divertiu os seguidores do Instagram nesta última quinta-feira (26), após compartilhar um vídeo no qual aparece reproduzindo uma cena picante que aconteceu na novela Pantanal, da TV Globo.

Acompanhado de sua esposa, a modelo Vera Viel, o artista surgiu dublando o diálogo entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Na ocasião, os personagens estão à sós na mata e acabam vivendo um momento quente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nossa, Alcides, não sabia que ‘ocê’ andava armado...”, comentou Maria Bruaca. “Armado nada, é só a fivela do cinto somente“, respondeu Alcides. “Fivela de respeito”, rebate a dona de casa.

Em sua legenda, o comandante da Hora do Faro reforçou o trecho do texto para os mais de 20 milhões de seguidores. “Aqui a fivela é de respeito né @veraviel…”, escreveu ele, que ganhou mais de 350 mil curtidas com o vídeo.

Entre os comentários, os fãs do contratado da Record TV amaram a atuação do casal: “amo vocês demais“, “ahahaha vcs são 10”, “Atuação de milhões“, “Muito bom, arrasaram”.

Vera falou sobre casamento com Rodrigo

Em um relacionamento que dura mais de 20 ano, a modelo Vera Viel afirmou que raramente costuma ter brigas com Rodrigo Faro. Em entrevista para o jornal O Globo, a famosa abriu a intimidade e relatou como funciona o casamento entre os dois.

“Nós somos supercompanheiros. Eu entendo o trabalho dele. Às vezes dá um ciúme. No começo do namoro eu sofria, mas hoje é mais tranquilo. Não somos um casal perfeito, temos momentos de discussão. Mas nunca pensamos em nos separar. Nunca um se viu sem o outro”, garantiu.

“Eu o conheci quando ele estava começando e tudo que o Rodrigo conquistou eu estive do lado dele. Tomamos café juntas. Aí procuro malhar de manhã, fazer as outras tarefas de casa. Depois, a família almoça junto. Por causa da rotina do Rodrigo, nem sempre conseguimos jantar com todo mundo“, contou.

Dona de um corpo de chamar atenção, Vera, que é mãe de três garotas, contou em bate-papo com a revista Quem que chegou a ganhar 30 quilos após o nascimento das meninas.

“Posso dizer que depois de ter minhas filhas, engordei 30 quilos na gestação de cada uma. Eu me olhava no espelho e achava que nunca mais iria voltar ao meu peso. Foi um momento em que eu falei: ‘E agora?’. Claro que gravidez eu me permiti comer e fazer tudo. E quando você vai amamentando e tudo volta. E quando você se torna mãe, você se torna mais bonita ainda”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›