Rodrigo Hilbert pode ter programa aos domingos na Globo

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert (Reprodução)

Rodrigo Hilbert pode em breve ter um programa para chamar de seu nas tardes de domingo da Globo. O apresentador, é cotado para ter um programa culinário, em esquema de temporadas, que estará no ar em 2022, após a saída de Faustão do tradicional dia da guerra de audiência da TV aberta.

Hilbert apresenta no canal pago o “Tempero de Família” e o “Bem Juntinhos”, esse último ao lado da esposa Fernanda Lima. Além disso, o bonitão tem um quadro no programa “É de Casa”, que recicla receitas exibidas na TV a cabo.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metropole, a ideia é que Rodrigo reveze na programação dominical com os programas “The Voice Kids”, The Voice +”, e “Dança dos Famosos”, que no ano que vem, será um programa solo, e deixará de ser quadro.

Com a saída de Fausto Silva do comando do tradicional “Domingão do Faustão”, a Globo vai ter mais espaço para lançamentos de programas e apresentadores, e seria nessa brecha que Rodrigo Hilbert entraria. Além disso, o horário hoje ocupado por Fausto (18h as 20h), deverá ser ocupado pelo Futebol, que exige da Globo um horário mais interessante para a transmissão dos campeonatos.

Rodrigo Hilbert rebate título de “homão da p****”

Em uma declaração a jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo, Rodrigo Hilbert falou sobre as fantasias que as pessoas criaram em relação a ele, depois de que ele, depois de vê-lo construindo ferramentas e móveis em seu programa no GNT. No ano passado, chegaram a dizer que ele até poderia criar uma vacina contra a Covid-19, claro que tudo era uma brincadeira.

Eu acho tudo isso engraçado. Mas, nessa coisa da Covid, falei: ‘Peraí, não é legal’. Tem tanta gente morrendo, tanta coisa acontecendo. É um vírus com o qual ninguém sabe como lidar. Achei um pouco fora… No geral, quando as brincadeiras vêm, eu tiro de letra. Não reconheço esse título de homão da porra. Quando você não reconhece, está tudo certo. As pessoas se divertem, mas eu tenho os pés no chão”

Ele também falou sobre como é a divisão das tarefas dentro de casa com a esposa Fernanda Lima, eles são pais de três filhos, João e Francisco de 12 anos e a caçula de apenas 1 ano “Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda. Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela. Sou supernormal, nada a mais do que ninguém. A Maria parece que ainda não saiu de dentro da Fernanda. Fica colada nela. Tem ciúme do pai, e o pai fica nervoso (risos). Ela só mama no peito até hoje”, contou.