Rodrigo Lombardi relembra novela com Nanda Costa e faz atriz se emocionar

Rodrigo Lombardi faz Nanda Costa chorar e emociona web
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa como os protagonistas da novela “Salve Jorge” (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa marcaram a vida de diversas pessoas que acompanharam “Salve Jorge”, na TV Globo, e decidiram por meio de uma live, relembrar momentos tão marcantes da trama, e de suas vidas. Na época, os dois viveram os protagonistas da história escrita por Glória Perez, que exibiu o tráfico internacional de pessoas.

O momento da transmissão de vídeo dos dois famosos aconteceu na última segunda-feira (1), e a conversa envolvente se iniciou com Nanda recordando o momento exato que conheceu o bonitão, há 14 anos, pelos cenários dos estúdios Globo.

Acho que você tinha acabado de fazer ‘Bang Bang’ e ia entrar em ‘Pé na Jaca’, eu estava em ‘Cobras e Lagartos’. Era minha primeira novela e você veio falar comigo supercaloroso”, relembrou a atriz em um tom bastante nostálgico.

Rodrigo não demorou a se pronunciar após a fala de Nanda, e ainda revelou mais detalhes do primeiro encontro do casal, que segundo ele, aconteceu na fila de uma refeição.

Lembro que te vi e pensei: ‘Será que vou? Será que não?’, mas decidi ir, porque tinha visto um filme seu e fiquei maluco com seu trabalho, que é genial. Fui falar com você e nossa história começou ali, numa fila de comida“, afirmou o galã.

Já com diversas mensagens dos seguidores de ambos rolando na live, Nanda Costa abriu o jogo sobre a sua primeira protagonista, que por sinal, viveu ao lado de Lombardi.

Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela“, contou a global, que ainda argumentou sobre a ligação de Glória Perez, a convidando para entrar em “Salve Jorge”.

Às nove da manhã, toca meu telefone e era a Gloria Perez falando que eu ia entrar na novela dela. Quando me falaram que eu ia ser a protagonista, fiquei: ‘Calma, o que está acontecendo?’. Me pegaram no susto!”, expressou Nanda Costa.

Momentos depois, Lombardi não poupou elogios destinados à colega de profissão, e fez com que a talentosa se emocionasse bastante.

Preciso dizer o quão importante você foi pra mim, o quanto sua parceria me ajudou. Até com as suas dúvidas você me fazia entender melhor a profissão. O seu sucesso no meio da novela era algo que eu já tinha passado em outro trabalho e ficava orgulhoso de ver você passar por aquilo“, confessou Rodrigo.

Confira a live:

View this post on Instagram

Episódio 6 @nandacosta

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments