Rodrigo Mussi relata luta emocional após acidente: “Eu chorava muito”

publicidade

Após se recuperar de um acidente que sofreu em Março, em São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi conversou com Ana Maria Braga e Gil do Vigor ao vivo na manhã dessa quinta-feira (23). Na ocasião, ele disse que após todas as dificuldades, percebe que recuperar o emocional é o mais difícil.

“A cicatriz é uma marca. O acidente mudou minha vida por completo. A recuperação leva um tempo e essa marca será uma lembrança. A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional”, desabafou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda no bate-papo, o modelo falou que teve um sonho com Deus ao acordar do coma. Dando detalhes, ele disse que ouviu que ele precisava ter amor.

“Quando acordei do coma, lembro que tive um sonho em que estava indo para o Rio e falava com Deus. Tinha tudo — fama e amigos — e Deus dizia: ‘faltou o amor’. Dizem que eu chorava muito, no hospital, contando essa história”, falou.

Cinto

Em um outro trecho da entrevista, Rodrigo Mussi disse que hoje sabe mais do que nunca a importância de usar cinto de segurança dentro de qualquer veículo. Além disso, ele falou não se lembrar do momento do acidente, e recorda apenas de quando entrou no carro.

“Só lembro do momento em que entrei no carro. Não me recordo da avenida, do momento de acidente, de nada. Durante a recuperação, pensei muito em como a gente não se atenta a pequenos detalhes. Hoje, sei que pequenos detalhes podem salvar nossas vidas e faço o alerta para o uso do cinto. Não cheguei a conhecer o motorista, nem tenho notícias. Ele também não foi visitar”, revelou.

Se explicou

publicidade

Nas últimas semanas, a influencer Viih Tube comentou sobre a sua aproximação com Rodrigo, e fez questão de celebrar a recuperação dele com um texto emocionante nas redes sociais.

“Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraía! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa com fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada…, que estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”, admitiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›